Ex de Eddie Van Halen discute a separação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Milena Dias de Paula, Fonte: People, Tradução
Enviar Correções  

World Entertainment News Network informou que a ex-mulher do roqueiro Eddie Van Halen', Valerie Bertinelli, 47 anos de idade, quebrou seu silêncio sobre o divórcio do casal, assumindo que a separação deles ocorreu pois ambos eram infiéis.

O divórcio de Van Halen e a atriz Bertinelli foi finalizado em dezembro, depois de 26 anos de casamento. E em uma entrevista com Oprah Winfrey, que foi ao ar em 25 de fevereiro, Bertinelli admitiu que tanto ela como o herói da guitarra Van Halen são responsáveis pelo fim do casamento. "Eu traí. Ele afirma até hoje que eu traí primeiro, mas eu não sei. Eu não sei exatamente a ordem em que ocorreu", disse.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já o viu sem a maquiagem?

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock


Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

WhiFin