Rolling Stones: líder do Hells Angels processa HBO
Por Carlos Rafael Braun
Fonte: Contact Music
Postado em 28 de abril de 2008
Um dos principais líderes da gangue Hells Angels, que cuidou da segurança no desastroso show do ROLLING STONES em 1969, em Altamont, California, está processando o canal norte-americano da HBO, em relação a uma série que ele supostamente teria ajudado a desenvolver.
O processo, que foi entregue à corte federal de Los Angeles, diz que Barger, juntamente com o escritor/produtor Michael Tolkin, mandou para a HBO um projeto de seriado que se basearia em um clube de motoqueiros fictício, o qual a emissora nomeou de 1%. Mas Barger conta que, enquanto Tolin foi contratado para desenvolver a série, ele foi deixado de fora.
Rolling Stones - Mais Novidades
O ex-motoqueiro, de 60 anos, alega que um dos personagens do programa é idêntico a ele. Ele busca compensação por danos, da emissora de TV, e pede à corte para que declare que o script de 1% é uma propriedade da Sonny Barger Productions.
Barger ficou famoso [de forma negativa] depois que sua gangue foi contratada para fazer a segurança do show do ROLLING STONES no Altamont Speedway Free Festival. O resultado foi desastroso, com uma pessoa apunhalada fatalmente por um dos membros da gangue.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps