Bastardz: tour Argentina e lançamento de CD
Por Angel Kernchen
Fonte: Bastardz - site oficial
Postado em 26 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
BASTARDZ
LANÇAMENTO DO CD JUNGLE OUTLAWZ
TOUR INTERNACIONAL - ARGENTINA
A primeira turnê argentina dos Bastardz não poderia Ter sido mais proveitosa. Intensos 15 dias de rock n roll (de 31 de março a 14 de abril) foi o que viveram esses 5 brasileiros na terra do tango. Shows, entrevistas, participações especiais, eventos promocionais e diversão são só poucos tópicos desses dias de muito trabalho.
Os shows iniciaram logo no dia seguinte da chegada dos Bastardz a Argentina. O show número 1 foi para a famosa Glamnation, no "El Teatrito", junto com os performáticos (e fabulosos!) She-ra e os competentíssimos Coverheads. A Glamnation argentina é famosa por contar com line-ups tais como Gilby Clarke, NY Dolls e muitas outras bandas. Casa cheia e várias camisetas dos Bastardz podiam ser vistas na platéia.
A semana seguinte voou entre entrevistas e aparições, culminando em mais um show. Dessa vez sozinhos, na famosa casa "Asbury". Mais uma vez, um verdadeiro show de rock n roll.
Dia 10 de abril foi a vez do "Teatro Arlequines" saldar os brasileiros, que agora, tocaram com Bloody Mary e os Denotts. Mais uma vez muitos rostos e bocas cantando junto com os Bastardz!
Pausa para a "distração". Os Bastardz foram convidados para assistir aos shows do Gamma Ray e Helloween, que também estavam em turnê por Buenos Aires... No final, uma partida de bilhar, metal vesus glam rock, onde, cada um jogava por suas próprias regras, mas a diversão era geral. Resultado? O bateristas Dan Zimmermann usando a camiseta de sua "banda brasileira favorita" em seus shows por São Paulo. Rock n roll sem fronteiras!
Dia 12 termina a agenda de shows na Argentina com um evento para 5 mil pessoas e os Bastardz como uma das bandas principais: o já tradicional LA MASA, evento internacional de motoqueiros, que abrigou e aplaudiu os Bastardz em uma noite tipicamente fria de Buenos Aires, mas inesquecível para aqueles que estiveram lá.
Saldo TOTALMENTE positivo. E agora, você que estava com saudades deles por aqui, não perca dia 26! Lançamento do CD "Jungle Outlawz" no Brasil, no Inferno Club!
Info:
www.bastardzweb.com
www.infernoclub.com.br
www.fotolog.net/_bastardz
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Wacken Open Air anuncia mais de 55 atrações confirmadas para 2026
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Os 10 melhores discos do rock dos anos 70, segundo o RYM
Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister
Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"
Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR



