Bastardz: tour Argentina e lançamento de CD
Por Angel Kernchen
Fonte: Bastardz - site oficial
Postado em 26 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
BASTARDZ
LANÇAMENTO DO CD JUNGLE OUTLAWZ
TOUR INTERNACIONAL - ARGENTINA
A primeira turnê argentina dos Bastardz não poderia Ter sido mais proveitosa. Intensos 15 dias de rock n roll (de 31 de março a 14 de abril) foi o que viveram esses 5 brasileiros na terra do tango. Shows, entrevistas, participações especiais, eventos promocionais e diversão são só poucos tópicos desses dias de muito trabalho.
Os shows iniciaram logo no dia seguinte da chegada dos Bastardz a Argentina. O show número 1 foi para a famosa Glamnation, no "El Teatrito", junto com os performáticos (e fabulosos!) She-ra e os competentíssimos Coverheads. A Glamnation argentina é famosa por contar com line-ups tais como Gilby Clarke, NY Dolls e muitas outras bandas. Casa cheia e várias camisetas dos Bastardz podiam ser vistas na platéia.
A semana seguinte voou entre entrevistas e aparições, culminando em mais um show. Dessa vez sozinhos, na famosa casa "Asbury". Mais uma vez, um verdadeiro show de rock n roll.
Dia 10 de abril foi a vez do "Teatro Arlequines" saldar os brasileiros, que agora, tocaram com Bloody Mary e os Denotts. Mais uma vez muitos rostos e bocas cantando junto com os Bastardz!
Pausa para a "distração". Os Bastardz foram convidados para assistir aos shows do Gamma Ray e Helloween, que também estavam em turnê por Buenos Aires... No final, uma partida de bilhar, metal vesus glam rock, onde, cada um jogava por suas próprias regras, mas a diversão era geral. Resultado? O bateristas Dan Zimmermann usando a camiseta de sua "banda brasileira favorita" em seus shows por São Paulo. Rock n roll sem fronteiras!
Dia 12 termina a agenda de shows na Argentina com um evento para 5 mil pessoas e os Bastardz como uma das bandas principais: o já tradicional LA MASA, evento internacional de motoqueiros, que abrigou e aplaudiu os Bastardz em uma noite tipicamente fria de Buenos Aires, mas inesquecível para aqueles que estiveram lá.
Saldo TOTALMENTE positivo. E agora, você que estava com saudades deles por aqui, não perca dia 26! Lançamento do CD "Jungle Outlawz" no Brasil, no Inferno Club!
Info:
www.bastardzweb.com
www.infernoclub.com.br
www.fotolog.net/_bastardz
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso
CDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso
Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
O artista de rock nacional com maior cachê do mercado hoje, segundo ex-diretor da BMG
Doors - Perguntas e respostas e curiosidades



