Bastardz: tour Argentina e lançamento de CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Angel Kernchen, Fonte: Bastardz - site oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

BASTARDZ
LANÇAMENTO DO CD JUNGLE OUTLAWZ
TOUR INTERNACIONAL - ARGENTINA

A primeira turnê argentina dos Bastardz não poderia Ter sido mais proveitosa. Intensos 15 dias de rock n roll (de 31 de março a 14 de abril) foi o que viveram esses 5 brasileiros na terra do tango. Shows, entrevistas, participações especiais, eventos promocionais e diversão são só poucos tópicos desses dias de muito trabalho.

Os shows iniciaram logo no dia seguinte da chegada dos Bastardz a Argentina. O show número 1 foi para a famosa Glamnation, no "El Teatrito", junto com os performáticos (e fabulosos!) She-ra e os competentíssimos Coverheads. A Glamnation argentina é famosa por contar com line-ups tais como Gilby Clarke, NY Dolls e muitas outras bandas. Casa cheia e várias camisetas dos Bastardz podiam ser vistas na platéia.

A semana seguinte voou entre entrevistas e aparições, culminando em mais um show. Dessa vez sozinhos, na famosa casa "Asbury". Mais uma vez, um verdadeiro show de rock n roll.

Dia 10 de abril foi a vez do "Teatro Arlequines" saldar os brasileiros, que agora, tocaram com Bloody Mary e os Denotts. Mais uma vez muitos rostos e bocas cantando junto com os Bastardz!

Pausa para a "distração". Os Bastardz foram convidados para assistir aos shows do Gamma Ray e Helloween, que também estavam em turnê por Buenos Aires... No final, uma partida de bilhar, metal vesus glam rock, onde, cada um jogava por suas próprias regras, mas a diversão era geral. Resultado? O bateristas Dan Zimmermann usando a camiseta de sua "banda brasileira favorita" em seus shows por São Paulo. Rock n roll sem fronteiras!

Dia 12 termina a agenda de shows na Argentina com um evento para 5 mil pessoas e os Bastardz como uma das bandas principais: o já tradicional LA MASA, evento internacional de motoqueiros, que abrigou e aplaudiu os Bastardz em uma noite tipicamente fria de Buenos Aires, mas inesquecível para aqueles que estiveram lá.

Saldo TOTALMENTE positivo. E agora, você que estava com saudades deles por aqui, não perca dia 26! Lançamento do CD "Jungle Outlawz" no Brasil, no Inferno Club!

Info:
www.bastardzweb.com
www.infernoclub.com.br
www.fotolog.net/_bastardz
angelkernchen@uol.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bastardz"


Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric ClaptonPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Revolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedoresRevolver Golden Gods 2012
Veja quem foram os vencedores

James LaBrie: Mike Mangini é o melhor do planetaJames LaBrie
Mike Mangini é o melhor do planeta


Sobre Angel Kernchen

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.