Ravenland é atração de dois programas de TV
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 19 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de metal gótico RAVENLAND que está em estúdio com Ricardo Confessori (Angra/Shaman) produzindo seu primeiro álbum, será destaque em dois programas de televisão que vão ao ar a partir de hoje. O primeiro é o Stay Heavy, transmitido pela Rede NGT, Canal 48, toda sexta-feira as 22hs30. Na edição de hoje (18/04) do programa, destaca-se o trabalho realizado pela Lady Snake, grife dirigida para o público de rock/metal da qual a RAVENLAND é uma das bandas patrocinadas. Todos os músicos da banda - Dewindson Wolfheart (vocais), Camilla Raven (vocais, violinos e teclados), Albanes (guitarra), João Cruz (baixo) e Ariel Bedtche (bateria) - participam de um desfile com roupas e acessórios Lady Snake.
"A Lady Snake é uma das maiores empresas que investem no rock e metal em nosso país. Eles têm obtido muito êxito com isso e patrocinado bandas como Dr. Sin, Hangar, Korzus, Shadowside e Genocídio. Estamos felizes pelo fato da Ravenland também fazer parte desse seleto grupo", afirma Dewindson Wolfheart.
Acesse o site do programa no endereço www.stayheavy.com.br para ter acesso a toda rede de retransmissão, reprises e edições "on-demand".
A segunda aparição da RAVENLAND em rede nacional acontece no PlayZone, da Play TV, Canal 21, que também pode ser conferido pela internet no endereço www.playtv.com.br. No programa que vai ao ar nessa segunda-feira, 21 de abril as 21hs, destaca-se a entrevista realizada com a banda além de imagens inéditas do grupo em estúdio e depoimentos de Ricardo Confessori sobre o álbum que encontra-se em processo final de mixagem.
Entre outras novidades, a RAVENLAND acabou de fechar contrato com um renomado produtor estrangeiro que fará a masterização de "...And a Crow Brings Me Back", o primeiro disco da banda. Mais detalhes e o nome do produtor serão revelados nas próximas semanas. Enquanto isso, acesse o myspace do grupo no endereço www.myspace.com/ravenland para baixar gratuitamente o EP "Back" que traz três músicas que farão parte do álbum.
Mais informações: www.ravenland.net / www.myspace.com/ravenland.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
U2 disponibiliza novo single e videoclipe, "Street of Dreams"
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
A crítica hipócrita que Roger Waters faz a Bob Dylan: "Não assisto, é perturbador"
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
O álbum de metal dos anos 80 que Ozzy Osbourne achava que todos deveriam ouvir
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
"Love Hurts", a música que inspirou uma das canções mais tristes de todos os tempos
Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário

Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa



