Jimi Jamison e Jeff Scott Soto esta quinta em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os vocalistas norte-americanos Jimi Jamison (ex-SURVIVOR, COBRA, TARGET) e Jeff Scott Soto (TALISMAN, JOURNEY, EYES, TAKARA, YNGWIE MALMSTEEN, HUMANIMAL, HUMAN CLAY, AXEL RUDI PELL, KUNI, BOOGIE KNIGHTS e outros) irão se apresentar nesta quinta-feira, dia 29 de maio, a partir das 21h, no Manifesto Bar, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP). A banda de apoio dos vocalistas será o TEMPESTT, que conta com Paulo Soza (baixo), Edu Cominato (bateria), BJ (backing vocals) e Gus Barros (guitarra).

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

Em sua nova vinda ao Brasil, Jeff Scott Soto fará um show especial, com um set list baseado em hits do QUEEN, como "We Will Rock You", "Play The Game", "We Are Teh Champions", "Show Must Go On", "Save Me", "Fat Bottomed Girls" e "Bohemian Rhapsody", entre outros. Em 2003, Soto chegou a lançar o DVD "Live At Queen International Fan Club Convention", obtendo boa receptividade dos fãs. O vocalista de 42 anos de idade começou a ficar mundialmente conhecido em 1984 quando se junto à banda de YNGWIE J. MALMSTEEN, gravando os álbuns que mais deram notoriedade ao guitarrista sueco, "Yngwie J. Malmsteen's Rising Force" e "Marching Out" (1985). Depois disso começou uma verdadeira andança, chegando à impressionante marca de participar de mais de 75 gravações em diferentes álbuns, seja como voz principal ou como convidado. Destas, as que mais foram saudadas pelos fãs foram com as bandas TALISMAN, AXEL RUDI PELL, TAKARA, HUMAN CLAY, EYES, KUNI, BOOGIE KNIGHTS E HUMANIMAL, além de participações em álbuns tributo, como o "Dragon Attack: A Tribute To Queen" (1996).

Se você ainda não é familiarizado com o nome Jimi Jamison é porque não se deu conta de que ele é o dono daquela voz marcante do megahit "Burnig Heart" do SURVIVOR, música que fez parte da trilha do filme "Rocky 4". Se isto não bastasse, Jamison também mostra seu talento em "The Moment Of Truth", outro grande hit do SURVIVOR, que integra a trilha do filme "Karate Kid". E não é só. A fama nas telinhas trambém veio com "I’m Always Here", tema do seriado de TV "Baywatch". Mas a carreira do norte-americano de 56 anos de idade não se resume a trilhas. Além do SURVIVOR, o vocalista - que agora segue firme em sua carreira solo - obteve destaque com bandas como TARGET e Cobra, além do projeto “Voices Of Classic Rock”. No show serão apresentados os clássicos "Burning Heart" e "Eye Of The Tiger", além de músicas como "Caught In The Game", "Broken Promises", "The Search Is Over", "How Much Lover", "Rebel Son", entre outras.

Serviço:
Jimi Jamison / Jeff Scott Soto
Data: quinta-feira, dia 29 de maio
Abertura da casa: 20h
Horário: início às 21h (pontualmente)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Convites: R$ 70 (à venda na Galeria do Rock, nas lojas Die Hard e Animal Records, e também no Manifesto Bar à noite)
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10
Acesso a deficientes / ar condicionado
Informações: (11) 3223-6277
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jeff Scott Soto"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Vocalista fala dos defeitos de Yngwie Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Eu tinha medo do Kiss quando era criança!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"0 acessosTodas as matérias sobre "Survivor"0 acessosTodas as matérias sobre "Tempestt"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMarty Friedman: Por que ele largou o Megadeth para tocar J-Pop?5000 acessosIzzy Stradlin: Axl Rose mandou retirar cartaz de fã durante show?5000 acessosThe Voice Brasil: versão roqueira de canção do Michael Jackson

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online