Khrophus, Nervochaos e Distraught em Santa Catarina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Khrophus, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda catarinense de death metal KHROPHUS irá comemorar seus 15 anos de fundação com um super festival em Santa Catarina. O evento, propriamente batizado de "Khrophus 15th Birthday", será realizado em Biguaçu no domingo, dia 08 de junho. Confira as atrações da festa de aniversário mais pesada que Santa Catarina já viu:

NervoChaos: vídeos da turnê mundial e datas das turnês norte-americana e africanaFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses

- KHROPHUS - A banda aniversariante comandará a festa de um local que conhece bem, o palco. O trio formado por Alex Pazetto (vocal e baixo), Adriano Ribeiro (guitarra) e Carlos Fernandes (bateria) retomou atividades em 2007 e está em plena atividade, tendo lançado um novo EP, "Symbols From Death", e com diversas apresentações marcadas na região sul e sudeste. Neste show além de celebrar a importante data gravarão imagens que serão utilizadas num futuro vídeo clipe - www.khrophus.com.

- IMPERIOUS MALEVOLENCE - O trio paranaense é um dos mais experientes representantes do death metal nacional. Com três turnês européias no curriculum e um DVD o grupo lançou em 2006 pela Evil Horde Records seu novo álbum, "Where Demons Dwell", e atualmente se prepara para mais uma turnê na Europa, onde participará do tradicional Party San Open Air, entre outros festivais de peso - www.imperious-malevolence.net.

- DISTRAUGHT - Com quatro álbuns lançados e um grande número de fãs, o DISTRAUGHT é um dos grandes nomes do thrash metal nacional. Em 2007 essa posição se confirmou após a classificação da banda como representante gaúcha na final da seletiva brasileira para o Metal Battle do Wacken Open Air. Atualmente o grupo está finalizando seu novo álbum e enquanto o mesmo não é lançado os thrashers catarinenses poderão conferir o peso da Distraught ao vivo neste grande evento - www.distraught.com.br.

- NERVOCHAOS - Com o propósito de fazer um som agressivo sem se prender a rótulos o Nervochaos foi formado em 1996 e de lá pra cá realizaram diversas turnês. Atualmente se encontram divulgando seu terceiro álbum, "Quarrel In Hell", que conta com a participação de diversos nomes do metal extremo mundial, como integrantes das bandas INCANTATION, KRISIUN, NAPALM DEATH e DARK FUNERAL. Após uma bem sucedida passagem pela Europa a banda está de volta em mais uma turnê brasileira - www.myspace.com/nervochaos.

- WARMAGEDOOM - Formada em 2003 após o fim das atividades da banda MALICE GARDEN, o WARMAGEDOOM nasceu com a proposta de tocar death metal old school. Já conhecido do público catarinense, o quarteto apresentará nesta grande festa de aniversário músicas que farão parte do seu primeiro CD demo, a ser gravado ainda este ano - www.myspace.com/warmagedoomofficial.

Cronograma:

15h - Abertura do evento
16h - Warmagedoom
17h - Imperious Malevolence
18h - Khrophus
19h - Distraught
20h - Nervochaos

Serviço - Khrophus 15th Birthday

Bandas: Khrophus, Nervochaos, Imperious Malevolence, Warmagedoom e Distraught
Data: 08 de Junho
Horário: 16h
Local: Celeiro's Beer
Endereço: BR 101 KM 198, nº 83 - Marginal Oeste - Bom Viver - Biguaçu/SC
Ingressos: R$10 (antecipados) e R$15 (no local)
Ponto de venda: Roots Records
Contato: info@emanuelseagal.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Khrophus"Todas as matérias sobre "Nervochaos"Todas as matérias sobre "Distraught"


NervoChaos: vídeos da turnê mundial e datas das turnês norte-americana e africana

Death Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutarDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

Krisiun: Banda correu risco de prisão em BangladeshKrisiun
Banda correu risco de prisão em Bangladesh


Fotos de Infância: Slash, do Guns N' RosesFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses

Metallica: a habilidade com as baquetas de James HetfieldMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando DTMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando DT

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1985

Iron Maiden: dez músicas fantásticas que nunca tocaram ao vivoIron Maiden
Dez músicas fantásticas que nunca tocaram ao vivo

Friends: a famosa série em versão Black MetalFriends
A famosa série em versão Black Metal


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.