Tristania: anunciada saída de segundo guitarrista
Por Denis
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de maio de 2008
O vocalista do TRISTANIA, Østen Beroy, soltou a seguinte nota sobre o atual status da banda:
"Após um ano turbulento com bateristas machucados e saída de vocais femininos, nós pensávamos que nossos piores entraves pertenciam ao passado. Mas é com pesar que eu tenho de anunciar que estávamos enganados".
"Na reta final de nossa preparação para o 'Wave Gotik Treffen Festival' em Leipzig, Alemanha e nossa vindoura turnê sulamericana, nós ficamos sabendo que Svein Terje (Solvang, guitarra) tinha decidido abandonar o barco. O momento não poderia ter sido pior, pois era muito tarde para substituí-lo para os próximos shows. Eu não estou certo sobre os motivos, mas pelo seu próprio bem, espero que sejam válidos. Eu tenho de admitir que estou me sentindo como se tivesse sido esfaqueado pelas costas! Contudo, nós iremos fazer a turnê com Anders [Høyvik Hidle] como nosso único guitarrista. Não é a situação ideal, mas faremos funcionar. O resto de nós esta ansioso para tocar para vocês".
O TRISTANIA anunciou no outono passado a inclusão da vocalista italiana Mariangela "Mary" Demurtas. Seu último álbum, "Ilumination", foi lançado em janeiro de 2007 pela SPV. O CD foi gravado no Woodhouse Studios em Hagen, na Alemanha com o produtor Waldemar Sorychta (LACUNA COIL, TIAMAT, GRIP INC.).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
"Só há espaço para um ego inflado: o meu", disse Ritchie Blackmore sobre o Rainbow
John Frusciante: "Anthony Kiedis não sabe nada de música"

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal



