Tristania: "fascínio por extremismo, loucura e caos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Karlinke, Fonte: Tristania - site oficial, Tradução
Enviar Correções  

Østen, vocalista e principal letrista do TRISTANIA, postou uma mensagem no site oficial da banda falando sobre as letras das músicas do novo album. O primeiro com Mariangela Demurtas e que tem data prevista de lançamento no outono europeu.

Cachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Michael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ser o principal letrista do Tristania parece ser uma honra e uma maldição ao mesmo tempo. Eu sei que a maioria dos nossos fãs lê as nossas letras e alguns deles as conhecem de cor. Nós vemos vocês cantando junto - eu vi os seus lábios - se movendo conforme as melodias nos nossos shows; Isso é muito tocante. Continuem fazendo isso.

O lado tenebroso do fato de que a maioria de vocês sabe as letras é que nós não podemos simplesmente escrever um pouco de besteira e esperar não sairmos impunes disso. Não que nós queremos escrever besteiras, claro. Nós todos queremos que cada palavra mereça o seu espaço e carregue poesia e significado para cada música e para o mundo. E para vocês.

Eu terminei as letras para quase a metade das novas músicas - seis ou sete delas. Até agora não tem nenhum shubidubas ou shalalas ou yeahyeahyeah. Eu não acho que vai ter algum. Mariangela, Ole, Anders, Einar e eu temos todos feito as melodias vocais e essa grande variedade - essa vastidão de idéias - criaram um desafio em escrever letras ainda mais complicadas do que antes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As novas músicas são muito fortes e as letras refletem os humores. Nos meus melhores momentos eu dei conta de melhorar as músicas e adicionar tempero, profundidade e significado. Nos meus piores momentos as letras são de má qualidade e precisam ser re-escritas e re-pensadas.

Eu estou de muito mau humor quando faço esse tipo de trabalho, e reclamo muito. Alem dos nunca irrelevantes temas de relacionamentos que foram pro saco, e o sentimentos de existência com falta de significado, eu tentei me imaginar em outro lugar - um ponto mais extremo do mundo - e tentei entender e recriar o que as pessoas de tais lugares devem estar passando.

Eu sou fascinado por extremismo, loucura e caos. Acho que não quero ser mais específico do que aquilo, nesse sentido. Eu espero que vocês gostem do novo site tanto quanto nós gostamos - Tinko e a sua equipe fizeram um ótimo trabalho - nós vamos tentar trazer mais notícias relevantes sobre o progresso do novo álbum em breve.

Ainda não há um titulo pronto para o disco. Nós voltaremos a esse assunto assim que encontrar o titulo perfeito. Alguns nomes de músicas: 'Patriotic Games', 'Year of the Rat', 'The Emerald Piper', 'Sirens'.

Espero ver todos vocês em breve. Østen".

A mensagem em inglês pode ser conferida no site oficial da banda (link abaixo).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmenteMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Galeria - Musas do Rock N' Roll e Heavy MetalGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal


Cachorros: As raças que melhor combinam com cada gêneroCachorros
As raças que melhor combinam com cada gênero

Michael Kiske: O Iron Maiden vende a morte às pessoas!Michael Kiske
"O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"


Sobre Paulo Karlinke

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline