Reveladas as faixas de novo álbum do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cleyton Lutz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Motörizer”, próximo disco do MOTÖRHEAD, começa a chegar às lojas de Estados Unidos e Europa a partir do fim de agosto. Ainda não existe uma data para o lançamento no Brasil.

As faixas de “Motörizer”:

1 - (Teach You How To) Sing The Blues
2 - Time Is Right
3 - Heroes
4 - Runaround Man
5 - English Rose
6 - Rock Out
7 - 1000 Names
8 - When The Eagle Screams
9 - Don't Die Ashamed
10 - Back On The Chain
11 - Buried Alive

O álbum contou com a produção de Cameron Webb, que também havia trabalhado em “Kiss of Death” (2006) e “Inferno” (2004), dois últimos discos da banda.

Veja abaixo a provável capa do disco.
2986 acessosMotorhead: veja a provável capa de "Motorizer"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

237 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio1113 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1575 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?251 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1098 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

MotorheadMotorhead
Petição para que novo elemento da Tabela Periódica se chame Lemmium

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

GibsonGibson
Escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosRock In Rio: relembre cinco momentos marcantes do evento5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosAngra: Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?2580 acessosSlayer: veja Tom Araya e seu cover para "Blackout" do Scorpions

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online