Reveladas as faixas de novo álbum do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Motörizer”, próximo disco do MOTÖRHEAD, começa a chegar às lojas de Estados Unidos e Europa a partir do fim de agosto. Ainda não existe uma data para o lançamento no Brasil.

As faixas de “Motörizer”:

1 - (Teach You How To) Sing The Blues
2 - Time Is Right
3 - Heroes
4 - Runaround Man
5 - English Rose
6 - Rock Out
7 - 1000 Names
8 - When The Eagle Screams
9 - Don't Die Ashamed
10 - Back On The Chain
11 - Buried Alive

O álbum contou com a produção de Cameron Webb, que também havia trabalhado em “Kiss of Death” (2006) e “Inferno” (2004), dois últimos discos da banda.

Veja abaixo a provável capa do disco.
2996 acessosMotorhead: veja a provável capa de "Motorizer"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

571 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1955 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosDave Grohl: tatuagens em homenagem ao Led Zeppelin5000 acessosMegadeth: Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko5000 acessosShadowside: "Era a única na escola que escutava Metal!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online