Motorhead: veja a provável capa de "Motorizer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Motörizer”, novo álbum do MOTÖRHEAD, já tem data para ser lançado em alguns países, casos de Estados Unidos (26/08) e Alemanha (29/08). No restante da Europa, o disco chega às lojas no dia primeiro de setembro. Ainda não existe previsão de lançamento para a América do Sul. A capa do álbum pode ser vista mais abaixo.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Parte do disco foi gravado no Studio 606, em Northridge, Califórnia (EUA), de propriedade de Dave Grohl, vocalista/guitarrista do FOO FIGHTERS e ex-baterista do NIRVANA. “Motörizer” foi produzido por Cameron Webb, responsável também pelos dois últimos álbuns do Motörhead, “Kiss of Death” (2006) e “Inferno” (2004).

Em entrevista recente ao site Pop-Rock Candy Mountain, o vocalista/baixista do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister afirmou que a banda vai participar de alguns festivais europeus. Ele ainda explicou o gosto pela participação nos festivais. “È um grande evento. Não há apenas uma banda”. Após as apresentações, o MOTÖRHEAD vai seguir turnê ao lado do JUDAS PRIEST.

O trailer do documentário “Lemmy”, produzido/dirigido por Greg Olliver e Wes Orshoski, previsto para ser laçado em 2009, pode ser visto neste link. O vídeo conta com depoimentos de Slash, Dave Grohl, Mick Jones (THE CLASH), Alice Cooper, Steve Vai, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

828 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder701 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2116 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1082 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

Lady GagaLady Gaga
Tão empolgada que até pagou peitinho em show de Rock

5000 acessosLista: assista dez micos em shows de rock5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosGhost: uma jogada de marketing sensacional5000 acessosMetallica: Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online