Motorhead: veja a provável capa de "Motorizer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Motörizer”, novo álbum do MOTÖRHEAD, já tem data para ser lançado em alguns países, casos de Estados Unidos (26/08) e Alemanha (29/08). No restante da Europa, o disco chega às lojas no dia primeiro de setembro. Ainda não existe previsão de lançamento para a América do Sul. A capa do álbum pode ser vista mais abaixo.

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Parte do disco foi gravado no Studio 606, em Northridge, Califórnia (EUA), de propriedade de Dave Grohl, vocalista/guitarrista do FOO FIGHTERS e ex-baterista do NIRVANA. “Motörizer” foi produzido por Cameron Webb, responsável também pelos dois últimos álbuns do Motörhead, “Kiss of Death” (2006) e “Inferno” (2004).

Em entrevista recente ao site Pop-Rock Candy Mountain, o vocalista/baixista do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister afirmou que a banda vai participar de alguns festivais europeus. Ele ainda explicou o gosto pela participação nos festivais. “È um grande evento. Não há apenas uma banda”. Após as apresentações, o MOTÖRHEAD vai seguir turnê ao lado do JUDAS PRIEST.

O trailer do documentário “Lemmy”, produzido/dirigido por Greg Olliver e Wes Orshoski, previsto para ser laçado em 2009, pode ser visto neste link. O vídeo conta com depoimentos de Slash, Dave Grohl, Mick Jones (THE CLASH), Alice Cooper, Steve Vai, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)729 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1717 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Azarões do rockAzarões do rock
Três caras que tinham tudo pra não virar astros

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

MotorheadMotorhead
Filme de humor negro com Lemmy no papel de espião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4750 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online