Frostmoon Eclipse: coletânea com materiais raros
Por Emanuel Seagal
Fonte: Frostmoon Eclipse
Postado em 07 de junho de 2008
A banda de black metal FROSTMOON ECLIPSE está lançando "The Legacy" pela gravadora God Is Myth Records. Embalado em DVD case especial o CD contém faixas de raros materiais da banda, como MCDs e EPs limitados, além de materiais inéditos e faixas gravadas ao vivo neste ano.
Recentemente a banda lançou "I Am Providence", Volume VI de uma edição limitada de séries sobre H.P. Lovecraft. Esta série, lançada também pela God Is Myth, é dedicada ao escritor H.P. Lovecraft, e é lançada na forma de álbuns individuais contendo uma banda cada um, com tiragem limitada em 100 cópias, lançadas no formato de CD-R 3 polegadas.
"É extraordinário que estas duas edições especiais tenham sido lançadas tão juntas", comentou Alcara. "O tributo a Lovgecraft foi algo que nos deixou bastante motivados quando recebemos o convite para participar, visto que todos somos grandes fãs deste incrível escritor. Quando a God Is Myth nos contactou com a idéia de lançar isso e 'The Legacy' nós ficamos realmente surpresos. Nós nem tínhamos pensado em fazer algo do tipo para ser franco, e ficamos realmente lisonjeados que uma gravadora que tenha nos sugerido isso, ao invés do contrário"
A banda recentemente participou com uma faixa para "Sacrifice at the Altar of the Satanic Blood Angel", em um tributo ao VON, e Alcara está preparando material para um álbum do seu projeto acústico STROSZEK.
Amostras do recente álbum "Another Face of Hell" do FROSTMOON ECLIPSE, podem ser conferidas na página da banda no MySpace através do endereço www.myspace.com/frostmooneclipse
Abaixo segue o vídeo gravado por um fã do grupo tocando "Let Me Die Alone" durante uma performance da banda em Roma em dezembro do ano passado:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
O clássico de 1982 do Iron Maiden que virou régua para medir as outras músicas
Iron Maiden está em seu melhor momento ao vivo, garante Adrian Smith
Nas redes sociais, Blind Guardian relembra apresentação em programa de Ronnie Von
Shows da Nervosa são cancelados por conta da saúde de Prika Amaral
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
O cantor que Axl Rose, Roger Daltrey e Chris Cornell colocam acima de todos
Produtor contesta declaração de Tony Iommi sobre último disco do Black Sabbath
Regis Tadeu detona fãs do Iron Maiden após confusão no Equador; "Estupidez"
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
Matt Heafy revela que quase deixou o Trivium no ano passado
A banda mais subestimada de todos os tempos, na opinião de Geddy Lee, do Rush
Júnior Bass Groovador: desabafando após internauta dizer que sente nojo de suas caretas
O elemento em comum entre os nomes Metallica e Legião Urbana, segundo Humberto Gessinger


Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
O músico que recusou convite para o Led Zeppelin, mas entrou em outra banda ainda maior
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"



