Guitarrista do Bon Jovi é solidário a Steven Tyler
Por João Paulo Scoralick
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 04 de junho de 2008
Richie Sambora, guitarrista do BON JOVI, demonstrou solidariedade à batalha do vocalista do AEROSMITH, Steve Tyler, contra o abuso de substâncias químicas. Tyler, de 60 anos, se internou na reabilitação no dia 19 de maio, vinte anos após a sua primeira tentativa de se livrar dos seus problemas com drogas e álcool [Nota do editor: confira nos links ao final as justificativas oficiais, negando que Steve esteja passando por isto].
Mas, Sambora – que também luta para se livrar de seus vícios, os quais o fizeram ser preso por ter dirigido alcoolizado no último dia 8 de março – afirma que Tyler é forte o bastante para lutar contra os seus demônios, de uma vez por todas.
"Eu não acho que eu sou a melhor pessoa para dar um conselho ao Steve. Ele é um bom garoto e tem passado por todas aquelas provas por várias vezes. Eu sei que ele estava tendo alguns problemas e estava se medicando, então, eu acho que ele se internou por causa disso. Boa sorte a ele", disse Sambora.
Richie Sambora também ofereceu aulas gratuitas de guitarra ao jogador inglês de futebol, David Beckham, do Los Angeles Galaxy, equipe dos Estados Unidos. O guitarrista é um grande fã de Beckham e encorajou o jogador, caso fosse de seu interesse, a ter algumas aulas consigo.
"Beckham é um cara legal. Ele tem feito muito pelo futebol nos Estados Unidos", disse Sambora. "Ele é um grande nome e levou o futebol a um patamar diferente, tanto é que agora o esporte é praticado nas escolas. É uma pena que ele não possa jogar mais vezes, pois está machucado", comenta o músico, que finaliza: "David deveria vir e me ver. Seria um prazer dar aulas para ele. Eu seria um privilegiado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps