Guitarrista do Bon Jovi é solidário a Steven Tyler
Por João Paulo Scoralick
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 04 de junho de 2008
Richie Sambora, guitarrista do BON JOVI, demonstrou solidariedade à batalha do vocalista do AEROSMITH, Steve Tyler, contra o abuso de substâncias químicas. Tyler, de 60 anos, se internou na reabilitação no dia 19 de maio, vinte anos após a sua primeira tentativa de se livrar dos seus problemas com drogas e álcool [Nota do editor: confira nos links ao final as justificativas oficiais, negando que Steve esteja passando por isto].
Mas, Sambora – que também luta para se livrar de seus vícios, os quais o fizeram ser preso por ter dirigido alcoolizado no último dia 8 de março – afirma que Tyler é forte o bastante para lutar contra os seus demônios, de uma vez por todas.
"Eu não acho que eu sou a melhor pessoa para dar um conselho ao Steve. Ele é um bom garoto e tem passado por todas aquelas provas por várias vezes. Eu sei que ele estava tendo alguns problemas e estava se medicando, então, eu acho que ele se internou por causa disso. Boa sorte a ele", disse Sambora.
Richie Sambora também ofereceu aulas gratuitas de guitarra ao jogador inglês de futebol, David Beckham, do Los Angeles Galaxy, equipe dos Estados Unidos. O guitarrista é um grande fã de Beckham e encorajou o jogador, caso fosse de seu interesse, a ter algumas aulas consigo.
"Beckham é um cara legal. Ele tem feito muito pelo futebol nos Estados Unidos", disse Sambora. "Ele é um grande nome e levou o futebol a um patamar diferente, tanto é que agora o esporte é praticado nas escolas. É uma pena que ele não possa jogar mais vezes, pois está machucado", comenta o músico, que finaliza: "David deveria vir e me ver. Seria um prazer dar aulas para ele. Eu seria um privilegiado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
Helloween confirma show único em São Paulo ano que vem
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A opinião de Cronos, vocal do Venom, sobre o Black Metal norueguês
A opinião de David Coverdale sobre Ronnie James Dio


Produtor explica o que o levou a afastar Joe Perry das gravações de álbum do Aerosmith
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith
A banda que Joe Perry quase escolheu no lugar do Aerosmith; a proposta parecia fazer sentido
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e três mulheres nuas no chuveiro
Aerosmith aparece entre assuntos mais comentados no Brasil após plástica de Gretchen



