Sadistic Gore: EP e amostra exclusiva no Metal Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Sadistic Gore @ MySpace
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após longa espera foi recentemente lançado pela Crush Chaos Productions o novo trabalho do SADISTIC GORE, o EP "Tools of Monstrosity". O material é composto por seis músicas, sendo elas: "Hateful Hatred", "The Prophecy (A Trip To The Comet Λ357)", "Abomination", "Deserter of Humanity", "Human Souvenirs" e "Deflowered by the Priest".

AC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?Stoner Rock: Um guia básico para o estilo

As faixas "Hateful Hatred" e "Human Souvenirs" podem ser conferidas na página oficial da banda no MySpace (www.myspace.com/sadisticgore). O SADISTIC GORE também aparece no site Metal Brasil (www.myspace.com/metalbrasil), que disponibiliza exclusivamente, além da faixa "Human Souvenirs", a música "Abomination".

O guitarrista Marreta comenta a participação no Metalbrasil: "Se você olhar atentamente o metal produzido no Brasil descobrirá bandas com qualidade. Iniciativas como a do MetalBrasil são importantes e tendem a crescer juntamente com as bandas nacionais, pois as levam para aqueles (não só brasileiros) que as apreciam".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sadistic Gore"


AC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?AC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Stoner Rock: Um guia básico para o estiloStoner Rock
Um guia básico para o estilo

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressacaOzzy Osbourne
Madman dá a cura para a ressaca

Megadeth: Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audiçãoMegadeth
Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição

Tom Araya: Repentless é muito bom para metade do SlayerTom Araya
"Repentless" é muito bom para metade do Slayer


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.