Timo Tolkki: "paz é o caminho, ódio não é resposta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Eduardo Rodella, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Timo Tolkki, ex-guitarrista do STRATOVARIUS e criador do REVOLUTION RENAISSANCE, publicou várias novidades em sua página no MySpace:

Novidade #1: "Se alguém estiver imaginando por que não estão sendo divulgadas mais entrevistas relacionadas ao [álbum de lançamento do REVOLUTION RENAISSANCE] 'New Era', a razão é a performance do selo da gravadora, ou melhor dizendo, a falta de performance do selo da gravadora Frontier Records".

"Apesar de duas lendas do Power Metal cantarem no disco e de toda a tragédia envolvendo o STRATOVARIUS, a gravadora Frontiers conseguiu organizar apenas 10 entrevistas no total. Normalmente, um número mais decente seria por volta de 100-150. Isto apenas prova meu sentimento correto de que era hora de irmos por caminhos separados. Existem muitas histórias interessantes para contar, e como eu não tenho tempo de fazer o trabalho de uma gravadora, elas não serão contadas".

"A Frontiers Recors na verdade sugeriu de certo modo que eu mesmo gerenciasse as entrevistas diretamente com os promoters em cada país. Em uma empresa como a Nuclear Blast, o promoter da Nuclear Blast obtém informações sobre as agendas dos jornalistas em cada país e encontra maneiras de encaixar com a agenda do artista. Agora eu é que deveria ter esta responsabilidade. De todo modo, isto é apenas caso alguém estiver imaginando o que aconteceu".

Novidade #2: "Eu sei que as coisas não têm sido fáceis, mas tanto tempo se passou e tanta coisa aconteceu no meu processo individual (e acredite em mim, isto não é fácil para nenhum de nós) que eu estou pedindo a todos os fãs do STRATOVARIUS que nos suportem na nossa recuperação e trabalhos musicais futuros. Ódio não leva a lugar nenhum, e ódio nunca será a mensagem do STRATOVARIUS. Muitas coisas são ditas de cabeça quente, mas vemos as coisas com clareza posteriormente, quanto vemos a realidade e o que aconteceu realmente. Então estou pedindo encarecidamente que você mande boas vibraçoes, para Timo Kotipelto, Jörg [Michael], Jens [Johansson], Lauri [Porra] e eu, e por favor não crie intrigas. Isto não seria certo. A música do STRATOVARIUS e sua mensagem ainda estão lá e tenho certeza que muita música boa será criada no futuro. De minha parte, eu só quero desejar aos caras tudo de bom e boa sorte no que quer que eles decidam fazer. Paz é o único caminho e ódio nunca é a resposta".

Novidade #3 "O novo baixista do REVOLUTION RENAISSANCE: Desculpem, mas ainda vai demorar um pouco mais para podermos anunciá-lo. Só posso dizer que seu nome começa com J e que ele toca atualmente em uma banda que toca música bem mais pesada que o REVOLUTION RENAISSANCE."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Revolution Renaissance"Todas as matérias sobre "Stratovarius"


Stratovarius: Entrevista com o vocalista brasileiro da banda de Timo TolkkiResenha - Infinite - StratovariusTimo Tolkki: Músico se apresenta ao vivo com a banda Chaos MagicTimo Tolkki: vídeos da turnê latino-americana

Stratovarius: dois shows no Brasil em novembroStratovarius
Dois shows no Brasil em novembro

Stratovarius: garota de 8 anos impressiona milhões em vídeoStratovarius
Garota de 8 anos impressiona milhões em vídeo

Apocalipse: confira 5 das melhores músicas sobre o temaApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com


Anos 80: bandas nacionais que o tempo esqueceuAnos 80
Bandas nacionais que o tempo esqueceu

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Iron Maiden: quinze canções que definem a bandaIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Nirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivoNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Faculdade: burrice largar pra ficar na banda do colégioFaculdade
Burrice largar pra ficar na banda do colégio

Foo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insôniaFoo Fighters
Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia


Sobre Fábio Eduardo Rodella

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fábio Eduardo Rodella no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336