Lothlöryen: mais de 6.000 visitas no MySpace com segundo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Loth, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda mineira de heavy/folk metal LOTHLÖRYEN recentemente lançou sua página no MySpace onde foi disponibilizado seu segundo single, intitulado "My Mind In Mordor", o que levou o grupo a ultrapassar a marca de 6.000 visitas em apenas algumas semanas. O single apresenta uma das músicas que farão parte de "Some Ways Back No More", segundo álbum dos mineiros, a ser lançado no Brasil nos próximos meses.

publicidade

Recentemente o LOTHLÖRYEN foi convidado a aprticipar do podcast do Valinor, o maior portal da América Latina sobre as obras de J. R. R. Tolkien, autor da famosa trilogia "Senhor dos Anéis", e grande influência da banda. O podcast pode ser conferido em www.valinor.com.br

Enquanto "Some Ways Back No More" não é lançado o público pode baixar gratuitamente os dois singles da banda no MySpace através do endereço www.myspace.com/lothloryenband.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Nacional: as 10 melhores músicas de 2015Metal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Orgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileirosOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros


Kiss sobre Secos e Molhados: há quem acredite em OVNIsKiss sobre Secos e Molhados
"há quem acredite em OVNIs"

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin