Tarja Turunen: quatro datas de turnê pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcel Castro, Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Publicado originalmente na Rock Brigade)

1180 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Agora é oficial!!!

TARJA TURUNEN, a ex-vocalista da banda NIGHTWISH, volta ao Brasil no mês de agosto para seis shows.

Quatro shows já estão confirmados:

23 (sab) - São Paulo - Credicard Hall
24 (dom) - Curitiba - Hellooch
30 (sab) - Belo Horizonte - Lapa Multshow
31 (dom) - Rio de Janeiro - Canecão

Dois outros shows ainda estão em negociação para ocorrer nos dias 27 e 28 de agosto em cidades e casas a confirmar em breve.

Uma grande produção é esperada para as apresentações no Brasil e a banda da ex-cantora do NIGHTWISH é formada entre outros, por músicos consagrados como Doug Wimbish (LIVING COLOUR) no baixo, Mike Terrana (ex. YNGWIE MALMSTEEN, RAGE) na bateria e o brasileiro Kiko Loureiro, guitarrista do ANGRA.

Não perca esse tão aguardado show. TARJA apresenta a turnê do álbum "My Winter Storm", lançado pela gravadora Universal.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1180 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1330 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2461 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo658 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Regis TadeuRegis Tadeu
Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos

Sobre Marcel Castro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online