Sodamned retorna ao RS neste final de semana para o V Obscure Faith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Sodamned
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda catarinense de death metal SODAMNED retornará ao Rio Grande do Sul neste sábado, dia 12 de Julho, para uma apresentação em Santa Maria, na quinta edição do festival Obscure Faith. No show o grupo divulgará músicas do seu EP "The Garret", lançado em formato split-CD pela gravadora Face The Abyss Records.

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

No evento o SODAMNED dividirá palco com as bandas THE ORDHER, MISDEED e LUCTIFERU, além do AUSTHRAL, que faz parte do cast da mesma gravadora. Sobre o evento o guitarrista e vocalista Juliano Regis comenta: "Estamos realmente ansiosos por tocar no Obscure Faith Festival, em primeiro lugar por ser no Rio Grande do Sul, que contém uma das melhores cenas do país, e em segundo lugar por sabermos ser um dos maiores festivais de música extrema do sul do país. Faremos o possível pra dar ao público o melhor de nós."

Amostras do EP "The Garret" e outras informações do SODAMNED podem ser conferidas no novo site da banda em www.sodamned.com e no MySpace - www.myspace.com/sodamned.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sodamned"


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.