Aerosmith: Steven Tyler fala sobre a reabilitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Monica Fontes, Fonte: Mercury News
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com a Associated Press, Steven Tyler procurou o "ambiente seguro" de uma clínica de reabilitação no mês passado para se recuperar de algo a mais do que uma simples cirurgia - o frontman do AEROSMITH afirma agora que estava lutando contra a dependência de analgésicos e medicamentos para dormir.

Guitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a TimeMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Para ficar de pé e caminhar, você tem que estar sob o efeito de narcóticos", disse Tyler à Associated Press. "Você precisa de remédios para dormir à noite. Não sei sobre o Joe Perry, mas eu estava perdendo a consciência e me tornando outra pessoa, o que eu não gostei."

Tyler fez uma declaração no final de maio dizendo que procurou uma clínica de reabilitação para se recuperar de algumas cirurgias no pé e fazer fisioterapia. Tyler disse ainda que os procedimentos serviriam para corrigir lesões antigas resultantes de suas performances como vocalista da banda.

"Isso foi há um mês atrás e então eu simplesmente parei, me desintoxiquei e voltei à ativa", disse ele à AP no Hard Rock Cafe, na Times Square, onde esteve com seus companheiros de banda na noite de promoção do Guitar Hero 3 Aerosmith.

Tyler, de 60 anos, ficou conhecido pelo uso de álcool e drogas pesadas nos anos 70 e início dos anos 80, mas em 1986, após sua completa reabilitação, o Aerosmith fez um retorno de sucesso.

Leia mais (em inglês) no link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"


Aerosmith: as dez piores músicas da bandaAerosmith
As dez piores músicas da banda

Aerosmith: qual o melhor e o pior disco da banda para Tyler e PerryAerosmith
Qual o melhor e o pior disco da banda para Tyler e Perry


Guitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a TimeGuitarristas
Os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalMúsicas Ruins
Blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal


Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

adGoo336