Hollowmind e Fates Prophecy na rádio Usina do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rádio Usina do Rock, estará adicionando em sua programação, nessa quarta-feira, dia 30 de julho, até a próxima quarta-feira, dia 06 de agosto, o programa MS On Station. A rádio Usina do Rock é conduzida e produzida por Geraldo Mellado e Denis Zago, para toda a rede, com ênfase para a cidade de Bariri, interior paulista, e agora exibirá o melhor dos clientes da MS Metal Press.

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

A apresentação e produção são levadas a cabo pela radialista Lu Freislebem, uma das novas revelações do cenário metálico nacional. E para esse primeiro programa na rádio Usina do Rock, os ouvintes poderão conferir uma entrevista completa com o baixista JOEL MONCORVO, falando sobre os planos para sua atual turnê de Workshops e sobre todos os temas intrínsecos ao debut álbum solo, intitulado Muito Além do Som. Além de um bloco especial com as bandas DYNAHEAD, DELOHIM e ARTEMIS, novos agregados ao cast da MS Metal Press.

Para finalizar, teremos o MS Metal News, com as principais notícias dos clientes da empresa, bem como, músicas do ABSTRACT SHADOWS, FATES PROPHECY, HOLLOWMIND, ALMAH e COBALTO.

Agora, diariamente em duas edições, às 13:00 e às 21:00 horas, os dias de semana jamais serão os mesmos para Bariri e região, com a parceria de peso entre a MS Metal Press e a rádio Usina do Rock, apresentando informações exclusivas e muita música de alguns dos principais nomes do Metal brasileiro.

Link: http://www.usinadorock.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fates Prophecy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hollowmind"0 acessosTodas as matérias sobre "Fates Prophecy"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online