Scar Symmetry: anunciada a saída de Christian Älvestam
Por Rodrigo Carvalho
Fonte: Scarsymmetry
Postado em 13 de setembro de 2008
A banda sueca de Death Metal Melódico SCAR SYMMETRY anunciou a saída do vocalista Christian Älvestam. Seguem abaixo as traduções das declarações da banda e do vocalista, postadas originalmente no site oficial da banda.
"Queridos amigos.
Alguns meses atrás, nós decidimos nos separar do Christian. As principais razões são as já clichês 'diferenças na criatividade e nos negócios' e problemas na química interpessoal. Chegamos a um ponto onde a existência da banda estava em risco devido a essas diferenças, e o único modo de continuarmos com um inspirado estado da mente foi mudando o nosso line-up.
Isso pode vir como uma total surpresa para muitos de vocês, apesar de vocês terem se perguntado porque nenhum show/turnê havia sido anunciado desde o lançamento de 'Holographic Universe'. A verdade é, nos foram ofertadas várias turnês e vários shows que todos na banda queriam fazer, exceto Christian. Em uma situação como essa todos ficam frustrados e pensam em separar a banda.
Nós começamos com o SCAR SYMMETRY apenas como diversão, nunca com a idéia de nos tornar um grande sucesso ou qualquer outra coisa. Agora, com três albums na carreira, nós fizemos turnês pela Europa e América do Norte, nosso último CD entrou na 'Billboard's Top Heatseekers' chart e nós ficamos felizes com o sucesso além de nossas expectativas. Desnecessário dizer, nossa situação como banda mudou desde que começamos a tocar juntos em 2004 e a banda é maior do que nunca. Nós tivemos de escolher entre dar um passo para trás com Christian na banda ou um passo a frente sem ele... Nós escolhemos ir em frente.
Há uma hora em que temos de seguir em frente, e a hora é agora. SCAR SYMMETRY deseja a Christian a melhor sorte nos seus futuros projetos e saúda os grandes momentos com ele na banda. Nós anunciaremos a identidade do substituto de Christian em breve."
Comentários do Ex-vocalista Christian Älvestam:
"Olá, todos!
Depois de conversas entre nós da banda, eu estou triste em anunciar que nós decidimos nos separar. Principalmente por razões de diferenças de pontos de vista em relação a produção musical e de turnês. Obviamente é triste ver que o SCAR SYMMETRY não continuará em sua forma presente, mas infelizmente essas coisas acontecem.
Eu espero que o SCAR SYMMETRY continue com o seu sucesso, enquanto eu continuarei cantando, tocando, escrevendo minha própria música, de várias formas, por um longo tempo. Minha jornada musical apenas começou!
Inoportuno como isso é, eu gostaria, contudo, de agradecer a todas as bandas que eu conheci e com quem tocamos juntos durante esses anos; todos os organizadores com quem trabalhamos desde o começo, Nuclear Blast e todos os seus street-teams por acreditar e ajudar (em relação à banda e pessoalmente); todas as revistas, estações de TV e rádio que nos deram atenção, ajudando-nos a espalhar o nome; todas as equipes que nos ajudaram durante as turnês.
Por último, mas não menos importante, Eu gostaria de agradecer a todos os fantásticos fãs que eu cheguei a conhecer enquanto estava na estrada com a banda. Todos os amigos que compraram nossos álbuns e merchandise, ajudaram-nos ao-vivo, comemoraram com a gente no backstage, fora do palco e no palco, debaixo do palco, qualquer lugar e em todos os lugares! Todos vocês que estiveram ao nosso lado durante todas as situações! Vocês fazem toda a diferença! Obrigado pelo tempo maravilhoso.
Esse é Christian Älvestam saindo"
Mais informações: www.scarsymmetry.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
A piada de Phil Lynott sobre o Black Sabbath que fez Tony Iommi cair na risada
Por que o termo black metal foi inventado? Criador explica e dá crédito a Bon Jovi
Quando Roberto Carlos foi alfinetado por Raul Seixas, mas o Rei gostou do que ouviu
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome


A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval



