Wacken 2008: 3ª parte da matéria no Programa Stay Heavy
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 13 de setembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O programa de televisão especializado em Heavy Metal, Stay Heavy, traz nesta semana a terceira parte da cobertura do festival alemão Wacken Open Air 2008, considerado hoje o maior festival de Heavy Metal do mundo!
Confira cenas do Metal Market, Aquiles Priester em seu workshow no festival, além de uma entrevista e cenas do show do THREAT, representante do Brasil na final do Metal Battle. E veja também: estréia de clipe do EPICA, Clipe Info do HAMMERFALL, SONATA ARCTICA, GIRLSCHOOL e muito mais.
Duas partes da matéria do Wacken feita pelo Stay Heavy já estão disponíveis no YouTube, nos seguintes links:
Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=6Yyv5PcLKbg
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=dx7rkpPZWcA
A realização da cobertura do Wacken Open Air 2008 pelo Programa Stay Heavy contou com o apoio das empresas: Elixir Strings, Hellion Records, Dynamo Records, Lady Snake Rock Wear e Revista Roadie Crew.
Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir ao programa:
Toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital; e toda quarta-feira à meia noite pelo Canal de São Paulo: Canal 18 TVA.
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
Confira na internet em: www.showlivre.com ou no canal do programa no YouTube: www.youtube.com/stayheavytv
Programa Stay Heavy
www.stayheavy.com
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Slipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?
Por que trocar banda com Dinho Ouro Preto por Ultraje a Rigor salvou a vida de Mingau
O motivo pelo qual drogas de repente sumiram do rock, segundo Alice Cooper


Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos
Como uma junção de duas palavras de idiomas diferentes gerou o título de um hit dos anos oitenta
Simone Tebet, a banda brasileira e a lenda do rock que fazem a cabeça da senadora
Frontman: quando o original não é a melhor opção
Como o "sofrimento" de um incrível vocalista gerou uma maravilhosa balada sobre dor e cura



