Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mensagem abaixo foi postada no site oficial de BLAZE BAYLEY:

761 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

"Obrigado a vocês por todas as mensagens de apoio que têm mandado para Debbie e a mim. Debbie está fora do estado critico e encontra-se no hospital para sua recuperação.

Ela estava em coma por 7 semana. Eu senti muito a falta dela em casa. Ela está estável e fora de qualquer perigo de derrame ou aneurisma. Não que irá acontecer da noite para o dia, mas sinto que ela está num longo caminho de sua recuperação. Ela não pode abrir os olhos, falar ou se comunicar, mas responde algumas vezes quando pedem para ela mover os dedos ou o pé direito, mas é só isso. Às vezes ela fica agitada e o braço esquerdo estica enquanto o braço direito se contrai e as mãos se fecham. Isso acontece aparentemente quando ela está com dor – pacientes com esse tipo de lesão podem ter muita dor de cabeça – então eu acho que é provavelmente isso que acontece.

Para testar o progresso dela, a cada oito horas uma enfermeira pede para que ela mova os pés; às vezes ela consegue e às vezes não, eles também testam o reflexo das pupilas dela, abrindo cada olho e jogando um feixe de luz. Essa é a parte mais encorajadora, pois há 4 semanas não havia reação alguma, mas agora há uma pequena reação à luz cada vezes que fazem esse teste com ela. Então, para mim, esse é realmente um sinal de que ela está lutando para se recuperar. Às vezes ela consegue abrir um pouco o olho esquerdo e olhar para mim como se ela estivesse lutando muito para abrir totalmente os olhos, isso só acontece poucos segundos e às vezes nada acontece. Mesmo assim ainda é uma fonte de conforto para mim.

É obvio para mim que esse é um longo processo que poderá levar meses ou até anos. Todo dia eu estou com ela dizendo que a amo e que ela está melhor. Eu digo a ela sobre os shows que faremos ano que vem ou qualquer outra coisa em que eu posso pensar no momento. Quando fico sem assunto, eu coloco os fones de ouvido nela e toco os seus CDs favoritos. Isto parece confortá-la.

Eu estava no pior momento da minha vida quando ficamos juntos. Apesar de nos conhecermos e mantermos contato a maior parte da nossa fase 'adulta', foi somente no últimos anos que ficamos juntos como marido e mulher.

Quando ela voltou para minha vida, eu estava acabado. Não tinha nenhum contrato com gravadoras ou empresários e nenhuma banda fixa. Eu estava num trabalho que odiava; eu estava muito depressivo e bebendo descontroladamente. Ela me salvou. Ela acreditou em mim e o seu amor, coragem e apoio me fizeram voltar e gravar o álbum 'The Man Who Not Die', que tem quatro faixas dedicadas a ela. Eu escrevi um poema para ela quando ela estava longe de mim por alguns dias e Nico fez a parte instrumental e juntos fizemos uma música para ela. Foi a primeira música que toquei para Debbie depois que gravamos o CD.

Ela é uma pessoa inacreditável e a única pessoa que coloquei à frente de minha música. Eu espero que eu possa restaurar a fé dela em mim, tendo fé nela, e acreditando nela. Obrigado novamente a todos vocês pelo apoio que estão dando a mim e minha esposa nesse momento de dificuldade e pelos muitos emails perguntando o estado dela. Eu estarei informando vocês sobre qualquer progresso que ela tiver nas próximas semanas ou meses.

Se você ama alguém, diga-lhe que você a ama agora, e diga todo dia. Nós não sabemos como serão nossos dias ou o que eles trarão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

761 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Renata

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online