AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Fadel, Fonte: News.com.au, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do AC/DC, Angus Young, conversou com Kathy McCabe, do News.com.au, e afirmou que ainda tem grande admiração pelo talento natural que possui o seu irmão Malcolm (o outro guitarrista do AC/DC).

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosPiadas sobre músicos

"Minha ambição era somente saber tocar", disse ele. "Malcolm sempre esteve bem a frente de mim (quando crescemos), ele aprendia tão naturalmente, mas pra mim sempre era mais difícil. Tive que estudar para melhorar. Eu continuo impressionado. O estilo e som de Malcolm são únicos".

Ele continua: "Mesmo quando estavamos gravando ['Black Ice'], o Brendan O'Brien [produtor] olhava para Malcolm e ficava impressionado, só olhando pra ele, só observando a sua mão."

"Uma vez estávamos em Londres e Keith Richards me convidou para ir num show deles - nós tocamos com os Stones algumas vezes - e Keith estava falando sobre tocar e me perguntou se eu já tinha f%#@&* com a música alguma vez."

"Eu falei pra ele que não era uma p.... de um robô, todo mundo pode errar. Mas eu tenho uma graça divina, Keith. Eu tenho Malcolm".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Música em filme custou meio milhão de dólares

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Diego Fadel

Diego Fadel, 31 anos, residente em Curitiba - PR, é administrador de empresas e um eterno apaixonado por música. Trabalhou como produtor musical de 1997-2004, acompanhando de perto a efervescente cena musical curitibana. Suas lembranças musicais datam de 1983, com a primeira passagem do Kiss pelo Brasil e a compra de seu primeiro LP (Kiss - Destroyer). Fã de todos os estilos musicais, mas suas maiores paixões são Aerosmith e The Grateful Dead.

Mais matérias de Diego Fadel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online