AC/DC: a admiração de Angus Young pelo seu irmão Malcolm

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Fadel, Fonte: News.com.au, Tradução
Enviar Correções  

O lendário guitarrista do AC/DC, Angus Young, conversou com Kathy McCabe, do News.com.au, e afirmou que ainda tem grande admiração pelo talento natural que possui o seu irmão Malcolm (o outro guitarrista do AC/DC).

"Minha ambição era somente saber tocar", disse ele. "Malcolm sempre esteve bem a frente de mim (quando crescemos), ele aprendia tão naturalmente, mas pra mim sempre era mais difícil. Tive que estudar para melhorar. Eu continuo impressionado. O estilo e som de Malcolm são únicos".

publicidade

Ele continua: "Mesmo quando estavamos gravando ['Black Ice'], o Brendan O'Brien [produtor] olhava para Malcolm e ficava impressionado, só olhando pra ele, só observando a sua mão."

"Uma vez estávamos em Londres e Keith Richards me convidou para ir num show deles - nós tocamos com os Stones algumas vezes - e Keith estava falando sobre tocar e me perguntou se eu já tinha f%#@&* com a música alguma vez."

publicidade

"Eu falei pra ele que não era uma p.... de um robô, todo mundo pode errar. Mas eu tenho uma graça divina, Keith. Eu tenho Malcolm".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Diego Fadel

Diego Fadel, 31 anos, residente em Curitiba - PR, é administrador de empresas e um eterno apaixonado por música. Trabalhou como produtor musical de 1997-2004, acompanhando de perto a efervescente cena musical curitibana. Suas lembranças musicais datam de 1983, com a primeira passagem do Kiss pelo Brasil e a compra de seu primeiro LP (Kiss - Destroyer). Fã de todos os estilos musicais, mas suas maiores paixões são Aerosmith e The Grateful Dead.

Mais matérias de Diego Fadel no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin