Yngwie Malmsteen: "continuo louco como sempre fui"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Continuo louco como sempre", disse o virtuose sueco da guitarra YNGWIE MALMSTEEN ao site Musicradar.com recentemente. "Provavelmente mais louco, até. A única coisa é que, agora, desconto a fúria na minha guitarra, e não nas pessoas".

1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

A referência de Malmsteen a seu infame episódio 'Você liberou a p***a da fúria', no qual ele atacou um passageiro de um vôo em que estava no início dos anos 90, não pode ser mais óbvia. Na verdade, o incidente se tornou um marco cultural tão grande que o guitarrista tirou sarro de si mesmo ao nomear seu álbum de 2005 "Unleash the Fury" (“Libere a Fúria”).

"É isso o que as pessoas pensam de mim - 'Yngwie Malmsteen, ele é tão sério, totalmente lunático'", diz. "A única coisa que levo a sério é minha música. Com a música, fico fora de controle. Só que na vida real, sou muito tranqüilo, especialmente agora que moro na Flórida. Combina comigo também, ser tranqüilo. Agora sou tão tedioso que fico impressionado."

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens1201 acessosYngwie Malmsteen: vídeo raro o mostra tocando bateria e cítara214 acessosBlend Guitar: momentos inesquecíveis de Yngwie Malmsteen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
"Velocidade não é o que importa", diz

MalmsteenMalmsteen
Guitarrista conta quem será o próximo Yngwie Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online