Rádio Rock Freeday: programa estréia direto de Londres
Por Alexandre Afonso
Fonte: Rock Freeday press
Postado em 11 de outubro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A programação da Rádio Rock Freeday, neste final de semana, traz uma avalanche de lançamentos e clássicos do mercado Heavy/Rock. Em destaque a estréia do programa Conexão UK direto de Londres - Inglaterra, apresentado pelo brasileiro Carl Casagrande, vocalista da SCELERATA. O programa traz as principais novidades do cenário "Metalico" na Europa.
E mais, o som das brasileiras: HOSTILE INC, REI LAGARTO, SNAKE OF BOOT, KING BIRD, INHUMAN RAITES, THANDALA, SYMMETRIA e SKYRION, que acabam de lançar material inédito na programação, bem como, "pancadas" das bandas AVANTASIA, SCORPIONS, KISS, SLAYER, POSSESSED, ANGRA, TESTAMENT e ALMAH.
A Rádio Rock Freeday ainda tem a sessão de Drop’s (notícias do mundo do rock), o programa MS On Station (sábados e domingos), em parceria com a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, o programa Metal é a Lei também aos fins de semana, apresentado por Lula Mendonça. História do Rock apresentado por Lazinho e Julio Marcondes, Call Center onde você pede seu som, Cover to Cover clássicos interpretados pelas principais bandas, Baladas Rock pra você que adora uma baladinha "pesada" e de hora em hora, tem as aventuras do personagem "bebum" Tommy Batera.
E para aqueles ouvintes/internautas que já possuem tecnologia 3G em seus celulares, através de qualquer operadora telefônica existente no mercado nacional, até mesmo aqueles que possuem Ifone, já poderão conferir a Rock Freeday 24 horas por dia em seus aparelhos. Ou seja, nunca o slogan "Rádio é Coisa do Passado" poderia ser empregado tão ao pé da letra.
A rádio é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.
Acesse: www.rockfreeday.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
Regis Tadeu explica o que está acontecendo com a voz de Brian Johnson
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
O melhor cover que o Sepultura gravou, na opinião de Andreas Kisser
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O disco do Deep Purple que a banda não queria lançar, mas virou o cartão de visitas definitivo
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Geoff Tate revela que "Operation: Mindcrime III" sai em maio
O clássico do Metal que já passou de 1 bilhão mas quase não foi lançado
Como era dividir o apartamento com o calado Jimi Hendrix, segundo Ron Wood
Brian Johnson escolhe cinco álbuns sem os quais não vive

Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"
Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Drogas: As melhores músicas sobre o tema



