Tony Martin: irmão de Mel Galley produzirá novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Silvio Somer, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin, chamou Tom Galley, do PHENOMENA, para produzir seu próximo álbum solo, "Book of Shadows", a ser lançado provavelmente no próximo ano. Martin afirma: "É ótimo ter o Tom a bordo, especialmente porque ele está sofrendo pelo seu irmão, Mel Galley [ex-guitarrista do WHITESNAKE e TRAPEZE] que morreu de câncer alguns meses atrás. Tom é um grande produtor, seus álbuns com o PHENOMENA sempre me interessaram."

812 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Tony acrescentou: "A arte ficará, novamente, a cargo de Rory Fiorito, que fez a arte de'Scream' [último album solo de Martin] e é ótimo tê-lo a bordo também.

"Eu digo isso porque sou suspeito e porque posso: este novo album é o melhor que já fiz! E ele será diferente!!! Ficou com medo????? Não fique. Eu prometo que será apreciado."

Galley anteriormente trabalhou com músicos de alto calibre como Brian May, Cozy Powell, Neil Murray, John Thomas, Glenn Hughes, Mel Galley, Don Airey, Ray Gillen e Scott Gorham.

O último album solo de Martin, "Scream", foi lançado em novembro de 2005 pela MTM Music. O CD tem a participação do lendário baterista Cozy Powell (BLACK SABBTH, RAINBOW, WHITESNAKE) em "Raising Hell" e também contruibuições nas composições de outro membro do BLACK SABBATH, Geoff Nicholls.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

812 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Black SabbathBlack Sabbath
Loudwire escolhe as dez melhores releituras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tony Martin"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online