Tony Martin: irmão de Mel Galley produzirá novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Silvio Somer, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin, chamou Tom Galley, do PHENOMENA, para produzir seu próximo álbum solo, "Book of Shadows", a ser lançado provavelmente no próximo ano. Martin afirma: "É ótimo ter o Tom a bordo, especialmente porque ele está sofrendo pelo seu irmão, Mel Galley [ex-guitarrista do WHITESNAKE e TRAPEZE] que morreu de câncer alguns meses atrás. Tom é um grande produtor, seus álbuns com o PHENOMENA sempre me interessaram."

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Tony acrescentou: "A arte ficará, novamente, a cargo de Rory Fiorito, que fez a arte de'Scream' [último album solo de Martin] e é ótimo tê-lo a bordo também.

"Eu digo isso porque sou suspeito e porque posso: este novo album é o melhor que já fiz! E ele será diferente!!! Ficou com medo????? Não fique. Eu prometo que será apreciado."

Galley anteriormente trabalhou com músicos de alto calibre como Brian May, Cozy Powell, Neil Murray, John Thomas, Glenn Hughes, Mel Galley, Don Airey, Ray Gillen e Scott Gorham.

O último album solo de Martin, "Scream", foi lançado em novembro de 2005 pela MTM Music. O CD tem a participação do lendário baterista Cozy Powell (BLACK SABBTH, RAINBOW, WHITESNAKE) em "Raising Hell" e também contruibuições nas composições de outro membro do BLACK SABBATH, Geoff Nicholls.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1816 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1241 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da carreira da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tony Martin"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer4562 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho3782 acessosWhitesnake: letra alterada por medo de alusão homossexual5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"

Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online