Carniça: banda gaúcha retoma suas atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Carniça, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda gaúcha de death metal CARNIÇA anunciou recentemente que está retomando suas atividades, confira o comunicado:

"Depois de alguns encontros regados de muita ceva e churrasco acompanhados de caipiras e algumas coisas mais, decidimos voltar a tocar.

Nossa última session juntos havia sido nos idos de 2004. Dali se passaram 4 anos. Agora, parafraseando um antigo som nosso que se chama "Reborn of Soul", voltamos, renascemos naquela que consideramos nossa melhor forma: um trio.

Renascemos para nos divertir e porque ainda há quem se emocione com um bom metal. Fica aqui o convite para visitar o nosso blog em www.carnica.blogger.com.br. Se você não nos conhece, será uma boa oportunidade de apreciar velhos sons. Se já conhece, de conferir o que temos de novo. Voltamos para fortalecer de novo a cena do metal."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Carniça: Banda lança novo single durante a quarentena


Church of Satan: A maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
"A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

Van Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o NirvanaVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin