Paul Rodgers: Freddie Mercury foi um cantor inimitável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique de Almeida, Fonte: The National, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário cantor Paul Rodgers (BAD COMPANY, FREE, QUEEN) falou recentemente com Ben East, do The National de Dubai, sobre o novo álbum da banda QUEEN + PAUL RODGERS, "The Cosmos Rocks".

469 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Sobre cantar os grandes hits do QUEEN à sua maneira:

Paul Rodgers: "Deveria eu tentar imitar o estilo de Freddie Mercury? Ninguém deveria tentar fazer isso. Somente Freddie Mercury poderia ser Freddie Mercury. Ele era absolutamente brilhante - eu o amava demais e tinha muito respeito por ele".

Se a primeira vez que ele se preparou para entrar no palco com o QUEEN o deixou estressado:

Paul Rodgers: "Não, não foi estressante. Mas foi desafiador e extremamente excitante. Estávamos ensaiando em um auditório vazio e estavam lá todos os funcionários de limpeza pensando 'O que está havendo?', e nesse instante você pode sentir o poder disso tudo, a intensidade das músicas e o que elas significam para as pessoas. Foi um bom sinal, sabe, que essas canções ainda tinham vida".

Leia o texto completo (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

469 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"836 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1124 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1415 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1486 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Os maiores hits da banda em ordem de grandeza

Liga a TVLiga a TV
Músicos que foram revelados em programas de televisão

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"


PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosMachine Head: a tarefa inglória de abrir pro Slayer5000 acessosPink Floyd: "os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Henrique de Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online