Paul Rodgers: Freddie Mercury foi um cantor inimitável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique de Almeida, Fonte: The National, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário cantor Paul Rodgers (BAD COMPANY, FREE, QUEEN) falou recentemente com Ben East, do The National de Dubai, sobre o novo álbum da banda QUEEN + PAUL RODGERS, "The Cosmos Rocks".

815 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos

Sobre cantar os grandes hits do QUEEN à sua maneira:

Paul Rodgers: "Deveria eu tentar imitar o estilo de Freddie Mercury? Ninguém deveria tentar fazer isso. Somente Freddie Mercury poderia ser Freddie Mercury. Ele era absolutamente brilhante - eu o amava demais e tinha muito respeito por ele".

Se a primeira vez que ele se preparou para entrar no palco com o QUEEN o deixou estressado:

Paul Rodgers: "Não, não foi estressante. Mas foi desafiador e extremamente excitante. Estávamos ensaiando em um auditório vazio e estavam lá todos os funcionários de limpeza pensando 'O que está havendo?', e nesse instante você pode sentir o poder disso tudo, a intensidade das músicas e o que elas significam para as pessoas. Foi um bom sinal, sabe, que essas canções ainda tinham vida".

Leia o texto completo (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda

815 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil764 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas1063 acessosQueen: tem material clássico inédito vindo por aí!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Vanilla IceVanilla Ice
Rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

Sobre Henrique de Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online