Paul Rodgers: Freddie Mercury foi um cantor inimitável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique de Almeida, Fonte: The National, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário cantor Paul Rodgers (BAD COMPANY, FREE, QUEEN) falou recentemente com Ben East, do The National de Dubai, sobre o novo álbum da banda QUEEN + PAUL RODGERS, "The Cosmos Rocks".

304 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Sobre cantar os grandes hits do QUEEN à sua maneira:

Paul Rodgers: "Deveria eu tentar imitar o estilo de Freddie Mercury? Ninguém deveria tentar fazer isso. Somente Freddie Mercury poderia ser Freddie Mercury. Ele era absolutamente brilhante - eu o amava demais e tinha muito respeito por ele".

Se a primeira vez que ele se preparou para entrar no palco com o QUEEN o deixou estressado:

Paul Rodgers: "Não, não foi estressante. Mas foi desafiador e extremamente excitante. Estávamos ensaiando em um auditório vazio e estavam lá todos os funcionários de limpeza pensando 'O que está havendo?', e nesse instante você pode sentir o poder disso tudo, a intensidade das músicas e o que elas significam para as pessoas. Foi um bom sinal, sabe, que essas canções ainda tinham vida".

Leia o texto completo (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

304 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify727 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show262 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Freddie MercuryFreddie Mercury
Mostrando para Kanye West como se canta Bohemian Rhapsody

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Henrique de Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online