Ravenland: participação especial em abertura do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os vocalistas Dewindson Wolfheart e Camilla Raven, da banda de metal gótico RAVENLAND, foram convidados para fazer uma participação especial no show de abertura do NIGHTWISH com a banda HEVORAH nesta sexta-feira dia 07 de novembro no Via Funchal em São Paulo.

1429 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

Dewindson recebeu o convite com muita alegria, afinal, a iniciativa da HEVORAH mostra que há muito respeito e carinho pelo trabalho da RAVENLAND. "O Hevorah já dividiu o palco com a Ravenland algumas vezes e agora nos convidaram para cantar uma cover com eles neste show de abertura do Nightwish. Espero ver todos lá nesta sexta-feira. Detonando!"

A RAVENLAND continua finalizando a mixagem de "And A Crow Brings Me Back" na Alemanha com o renomado Waldemar Sorychta (LACUNA COIL, MOONSPELL, THERION, etc). Produzido por Ricardo Confessori - que também toca bateria no disco -, o álbum de estréia vai ser o primeiro lançamento pela nova gravadora do grupo, a Free Mind Records, e traz participações especiais do guitarrista Tommy Lindall (ex-THEATRE OF TRAGEDY) e do romancista português Jose Luis Peixoto (MOONSPELL). O trabalho de arte será assinado por Gustavo Sazes.

A RAVENLAND também disponibilizou esta semana a nova versão do seu site oficial que foi desenvolvida pelo próprio Dewindson Wolfheart. Acesse: www.ravenland.net

Links relacionados:
http://www.ravenland.net
http://www.myspace.com/ravenland
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7885931

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1206 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1398 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011869 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2052 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ravenland"0 acessosTodas as matérias sobre "Hevorah"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos4894 acessosMegadeth: Uma dica para presentear o garoto Kiko3251 acessosLoudwire: dez reuniões inesquecíveis no palco4409 acessosMetallica: Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil – através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online