Kiss: boneco estilo Bobblehead de Eric Carr em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Daniel Faria, Fonte: Eric Carr - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um boneco bobblehead (nota do editor: tipo de boneco que traz a cabeça presa ao corpo por uma mola e que geralmente balança quando tocada) do falecido baterista do KISS, Eric Carr, vai ser lançado em janeiro de 2009. Somente 250 cópias estarão disponíveis através do website EricCarr.com

2818 acessosGene Simmons: Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra

Carr (nome real: Paul Charles Caravello) entrou para o KISS em 1980 como substituto de Peter Criss. Ele continuou na banda até ficar doente com câncer no coração e morreu dia 24 de novembro de 1991.

Veja abaixo uma imagem do boneco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Gene SimmonsGene Simmons
Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer

577 acessosGene Simmons: Saiba todas as 166 faixas do box "The Vault"629 acessosKiss: as cusparadas de sucesso3085 acessosGibson: processando Funko por bonecos de Slash, Hetfield, Frehley93 acessosEm 06/08/1952: Nasce Vinnie Vincent (Kiss)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

KissKiss
Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos

Gene SimmonsGene Simmons
Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


Roqueiros x FunkeirosRoqueiros x Funkeiros
Discussão que pode virar guerra

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosMetallica: Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosMötley Crüe: Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah3692 acessosTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.