Gene Simmons: "sei como fazer as coisas acontecerem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogério Lima Corrêa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma reportagem de três minutos sobre Gene Simmons feita por Rhonda Nye no programa City Scene (www.citytv.com) pode ser vista online. A matéria trata da nova empreitada do baixista/vocalista do KISS, de trazer à tona talentos lançados pelo seu selo, como SOUL SIDE IN e TURN IT UP. Simmons está relançando seu antigo e dormente selo canadense, Simmons Records, em uma iniciativa compartilhada com Belinda Stronach, herdeira da fábrica de peças para carro Magna, e também com a Universal Music do Canadá.

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Simmons contou ao periódico Toronto Star: "Tenho uma nova fórmula de negócio que chegará às bandas por meio de turnê, televisão, e sua inserção no mainstream mundial. A idéia funciona criando uma forte identidade no próprio Canadá com as bandas que assinamos. Daí então as lançamos no cenário mundial. Por anos, a única alternativa de uma banda canadense era ir aos Estados Unidos para ficar mais ou menos famosa no cenário norte-americano. Na nova era do marketing musical mundo afora, isso não deve mais acontecer".

Depois adicionou: "Os outros selos canadenses já vinham tentando fazer isso há muito tempo. O diferencial nesse negócio, dessa vez, sou eu. Eu sei como fazer as coisas acontecerem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
A democracia e economia livre do Brasil

Gene SimmonsGene Simmons
US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Gene SimmonsGene Simmons
"Os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Rogério Lima Corrêa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online