Of The Archaengel: banda assina com a Sleaszy Rider Records
Por Emanuel Seagal
Fonte: Of the Archaengel
Postado em 04 de dezembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os dark metallers paulistas do OF THE ARCHAENGEL oficializaram em sua recente e aplaudida apresentação com o PARADISE LOST a informação de que o grupo acaba de assinar contrato para o lançamento de seu álbum de estréia com a gravadora grega Sleaszy Rider Records.
O primeiro álbum do grupo terá larga distribuição ao redor do mundo, sendo distribuído em países como Suiça e Áustria pela Sony Music. A Sleaszy Rider Records é atualmente a gravadora "numero 1" na Grécia em se tratando de underground, e tem em seu cast bandas como ANCIENT, SATARIAL, IMAGIKA, ON THORNS I LAY, entre outras.
Tolis G.Palantzas, manager da gravadora, comenta: "Uma das coisas mais excitantes no mercado musical é descobrir grandes, mas ainda desconhecidos grupos. É algo como procurar por algumas pérolas escondidas. Ao ouvir pela primeira vez esta banda até então desconhecida para mim, tive uma imensa surpresa. Estes dark metallers brasileiros são uma grandiosa banda! Eles são capazes de mesclar de forma muito inteligente e original diversos gêneros metálicos e emoldurar isso em uma estética gótica compondo realmente grandes atmosferas!
A capacidade que a banda possui em dar alguns bons passos a frente na cena metálica, sua visão, profissionalismo e toda a sua atitude de uma forma geral tornou fácil para nós a decisão de incluí-los em nosso selo. Ter uma excelente banda como o OF THE ARCHAENGEL em nosso cast faz todo o nosso trabalho se tornar mais empolgante e esperamos que os fãs de metal ao redor do mundo possam ficar ao menos tão entusiasmados quanto nós estamos com este lançamento.
Depois do SEPULTURA, ANGRA e KRISIUN, a próxima e melhor banda "para exportação"do Brasil é sem sombra de duvidas o OF THE ARCHAENGEL!"
O fundador e atual vocalista da banda, Alex Rodrigues, acrescenta: "Mediante a situação complexa que o mercado musical atravessa com a questão da pirataria, downloads ilegais e etc confesso que estivemos preocupados com o destino que teria o nosso material mesmo com o retorno quase unânime que recebemos da imprensa especializada no Brasil e mundo para o fato do OF THE ARCHAENGEL possuir qualidade e diferenciais suficientes para construir uma carreira bastante promissora. Então ter a oportunidade de assinar este contrato em meio a todo este cenário, lançar nosso álbum com condições dignas e um projeto de promoção torna esta vitória algo muito maior para nós e não poderíamos estar de outra forma que não muito satisfeitos. Estamos num bom momento."
Enquanto o álbum de estréia do OF THE ARCHAENGEL não está disponível o grupo está disponibilizando inteiramente para download o CD promo "The Dante's Children Extravagance: Chapter Alpha" que pode ser baixado através da página da banda no MySpace - www.myspace.com/ofthearchaengel
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Estadão diz que rock voltou a fazer sucesso, mas vê problema: "Bibelô nostálgico"
Como Dave Mustaine se tornou o vocalista do Megadeth, segundo ele mesmo
Becky Baldwin celebra participação em novo álbum de Tony Iommi
O que o KK's Priest deve tocar no show do Bangers Open Air 2027?
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
O que explica ausência total de parcerias entre Renato Russo e grandes nomes da MPB
A diferença entre os Beatles e o Led Zeppelin, segundo o lendário John Bonham
O hit de Renato Russo que critica religião evangélica: "Falar mal de Nossa senhora?"



A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Rock Brasileiro da Década de 70
Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"



