Gilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista e vocalista GILBY CLARKE [GUNS N’ ROSES no começo dos anos 90] falou em 2013 com o jornalista Greg Prato do site Songfacts.com. Um trecho traduzido da entrevista pode ser lido abaixo.

640 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

[...]

Songfacts: Do que você se lembra sobre as gravações de ‘Sympathy For The Devil’ que o GN’R fez? Eu me recordo de ouvir que os membros da banda disseram que conseguiam sentir que era o fim da banda. Você tinha ideia de que aquilo seria o fim ou o começo do fim pra banda naquele momento?

Gilby: “Eu poderia dizer sim ou não a respeito disso. Eu não fui muito envolvido com a gravação de ‘Sympathy For The Devil’ – eles fizeram isso enquanto eu estava em turnê para divulgar meu disco solo. Eu sabia que aquilo era o fim porque ninguém me disse nada a respeito. Oficialmente, eu estava na banda naquela época, e eles fizeram aquela música sem mim. Aquilo foi uma das gotas d’água pra mim, porque ninguém havia dito nada pra mim e eles gravaram uma música de uma de minhas bandas favoritas. Era bem óbvio que eu sou um grande fã dos ROLLING STONES, e eles gravaram a faixa sem mim. Então eu sabia que já tinha dado.

Meu fim oficial na verdade havia sido o último show da última turnê. Axl estava dizendo, brincando, ‘Tchau’ pra todo mundo, mas ele estava de fato dando ‘tchau’ pra todo mundo. Ele inclusive veio até mim e disse, ‘Hey, aproveite seu último show’. Naquela hora eu achei que ele estava de graça, mas ele não estava. Ele sabe o que faz. Ele é inteligente. Então eu sabia que era o fim no último show.”

[...]

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

640 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2265 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018136 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)322 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

SlashSlash
Falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash achava que banda seria "cult"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosJared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, versão arrasadora de "One Of These Days"5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de setembro de 2016
Post de 09 de novembro de 2017


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online