Gilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O guitarrista e vocalista GILBY CLARKE [GUNS N’ ROSES no começo dos anos 90] falou em 2013 com o jornalista Greg Prato do site Songfacts.com. Um trecho traduzido da entrevista pode ser lido abaixo.

[...]

Songfacts: Do que você se lembra sobre as gravações de ‘Sympathy For The Devil’ que o GN’R fez? Eu me recordo de ouvir que os membros da banda disseram que conseguiam sentir que era o fim da banda. Você tinha ideia de que aquilo seria o fim ou o começo do fim pra banda naquele momento?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Gilby: "Eu poderia dizer sim ou não a respeito disso. Eu não fui muito envolvido com a gravação de ‘Sympathy For The Devil’ – eles fizeram isso enquanto eu estava em turnê para divulgar meu disco solo. Eu sabia que aquilo era o fim porque ninguém me disse nada a respeito. Oficialmente, eu estava na banda naquela época, e eles fizeram aquela música sem mim. Aquilo foi uma das gotas d’água pra mim, porque ninguém havia dito nada pra mim e eles gravaram uma música de uma de minhas bandas favoritas. Era bem óbvio que eu sou um grande fã dos ROLLING STONES, e eles gravaram a faixa sem mim. Então eu sabia que já tinha dado.

Meu fim oficial na verdade havia sido o último show da última turnê. Axl estava dizendo, brincando, ‘Tchau’ pra todo mundo, mas ele estava de fato dando ‘tchau’ pra todo mundo. Ele inclusive veio até mim e disse, ‘Hey, aproveite seu último show’. Naquela hora eu achei que ele estava de graça, mas ele não estava. Ele sabe o que faz. Ele é inteligente. Então eu sabia que era o fim no último show."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

[...]

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Jon Bon JoviFotos de Infância
Jon Bon Jovi

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 Goo336