Andralls: Free Mind Records lançará novo trabalho do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Free Mind Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANDRALLS assinou contrato com a gravadora Free Mind para o lançamento de seu quarto álbum, auto-intitulado. O disco foi gravado em São Paulo no estudio Da Tribo por Wilian Fernades (SUBTERA) e mixado e masterizado em Porto Alegre por Fabiano Penna (THE ORDHER), que além de produzir contribuiu em alguns solos.

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

"Acho que esse é o nosso melhor disco, pois, além de estar muito bem produzido, a gente acertou a mão tambem na hora de compor o álbum. Sei que é normal todo músico falar isso, porém quem dirá a verdade serão os fãs pois o disco foi feito pra eles", afima o baterista Xandão.

Esse é mais um fruto da parceria Free Mind Records - Distro Rock Records que tem trazido alguns dos principais nomes do Metal nacional à luz. "Nossa intenção é mostrar aos brasileiros o que de melhor o Brasil tem em termos de música pesada" comenta Rodrigo Balan da Free Mind.

A capa do disco será assinada por ninguém menos que um dos maiores artistas da América Latina na atualidade, Gustavo Sazes, que já trabalhou com nomes do cenário mundial, tais como KRISIUN, KAMELOT, FIREWIND, ALMAH, entre outros.

O álbum está programamado para sair entre o dia 15 e 20 de maio e logo depois a banda começará a fazer os shows de divulgação do CD por todo o território brasileiro, América Latina e Europa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andralls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andralls"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online