Warmen: novo álbum do tecladista do CoB a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Metal From Filand, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site de fãs dos finlandeses do CHILDREN OF BODOM, o Scythes Of Bodom, recentemente postou novidades sobre o tecladista da banda, Janne Warman e seu projeto WARMEN:

724 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

“A longa espera pelo novo disco do Warmen acabou. Pelas novidades vindas de Janne, o quarto álbum da banda/projeto deve ser oficialmente lançado ainda este ano. Janne diz em dezembro passado que eles tinham vocal em uma das canções e que estavam editando o material em seu laptop para ajudá-los na mixagem; ‘Antti está tocando os solos de guitarra conforme estamos conversando... estamos dentro do previsto’, disse.

Entrevistado em janeiro, o irmão de Janne e também membro do WARMEN, Antti falou sobre o álbum dizendo que agora o material deve vir mais pesado e com mais agressividade nos riffs de guitarra. Haverá apenas duas canções instrumentais, e que cada canção contará com um vocalista diferente. Janne reforçou dizendo que haverá alguns ‘vocalistas fodidos’ mas por hora a identidade dos mesmos está sendo mantida em sigilo (assim como o título do disco). Porém, de acordo com Antti, o próximo álbum será o melhor de todos do grupo por contar com ‘as melhores canções, os melhores vocalistas e o melhor som.’

Um vídeo com alguns vocalistas durante as gravações (com rostos conhecidos entre eles) será lançado em breve. Até lá pode-se conferir algumas fotos de Antti gravando o disco neste link.

Caso queiram ler o restante desta entrevista (em inglês), visitem o scythes-of-bodom.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

724 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy

Children Of BodomChildren Of Bodom
Natal, comilança, álcool e chutes no saco

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Warmen"0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online