Queen: banda ganha SingStar para Playstation 2 e 3

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Marques, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em março, amantes do rock poderão recriar a excitação e a magia do grupo QUEEN em sua própria sala de estar, através da Sony Computer Entertainment Europe (SCEE). As faixas que contém os maiores sucessos do QUEEN, que vendeu mais de 300 milhões de álbuns nas décadas de 70, 80 e 90, estão disponíveis para os dois consoles mais recentes da Sony (25 faixas para PS3 e 20 para PS2)

667 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Segue abaixo a lista de músicas que você poderá cantar no SingStar:

A Kind of Magic
Another One Bites The Dust
Bicycle Race
Bohemian Rhapsody
Breakthru
Crazy Little Thing Called Love
Don’t Stop Me Now
Fat Bottomed Girls
I Want It All
Hammer to Fall
Innuendo
I Want To Break Free
One Vision
Innuendo
Play The Game
Killer Queen
Somebody to Love
One Vision
These Are The Days Of Our Lives
Tie Your Mother Down
Radio Ga Ga
Under Pressure
We Are The Champions
The Show Must Go On

Entre outras!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Freddie MercuryFreddie Mercury
Homenageado em aeronaves de companhia norueguesa

667 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show252 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
"Freddie foi o amigo mais leal e generoso que tive"

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

QueenQueen
As 10 melhores composições de Brian May, segundo a Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3223 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Lucas Marques

Lucas Marques é tarado por música, não vive sem ela, seja em casa, no carro, no trabalho, no avião, no trem, onde ele for a música o acompanha. Escuta de tudo desde Cascaveletes até CSS, é um grande fã de Queen, responsável pela criação de um dos maiores sites sobre a banda no país.Escreve muito, geralmente crônicas sobre a vida cotidiana que publica em seu blog que pretende transformar um dia em um livro. Curte rock, principalmente o da década de 80, década que considera uma das melhores em expressão musical nos últimos 100 anos, a propósito a década de 80 suas particularidades e artistas são temas recorrentes em seus reviews e até mesmo em suas crônicas e matérias sobre cultura pop.

Mais matérias de Lucas Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online