Velvet Revolver: Slash visita crianças em escola nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Gibson.com noticiou que o ex-GUNS N' ROSES e atual guitarrista do VELVET REVOLVER, SLASH, fez uma aparição surpresa na escola Belvedere Middle School em Los Angeles no dia 25 de março para apoiar a organização de educação musical Little Kids Rock.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

SLASH visitou o estúdio do programa, onde foi entrevistado por 30 estudantes, além de tocar com eles a música "Sweet Child O Mine" do GUNS. Além disso, ele assinou quatro guitarras acústicas como presente para a escola.

O projeto Little Kids Rock leva educação musical para as escolas que a deixaram de lado devido a cortes no orçamento. A organização usa uma metodologia única que ensina crianças a tocar instrumentos, focando principalmente na música popular que eles amam. Eles tocam covers de estilos como rock, funk, blues e hip hop, com grande ênfase colocada sobre a composição, improvisação e gravação. Como resultado disto, os estudantes regularmente gravam e lançam seus próprios CDs e vídeos de rock.

Fotos do evento podem ser vistas no site da Gibson.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1716 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2628 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar

DJ AshbaDJ Ashba
"Eu não estou tentando imitar Slash"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online