Blackmore: "quando Gillan vai agir como um adulto?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciana Callefe Donadio, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DEEP PURPLE, Ian Gillan, concedeu em 2009 uma entrevista ao site Rockpages.gr, na qual fala sobre vários assuntos e faz alguns comentários sobre o ex-guitarrista Ritchie Blackmore.

427 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Os advogados de Blackmore rapidamente reagiram à entrevista e emitiram a seguinte declaração ao Rockpages.gr:

“Numa entrevista dada a um site de música, Ian Gillan fez uma série de comentários sobre Ritchie Blackmore que distorcem fatos e que devem ser consertados.

Gillan disse que Ritchie processou o ex-empresário para que tivesse sua imagem removida das camisetas do 'Machine Head' sendo vendidas nos shows do DEEP PURPLE e que o juiz achou isso estúpido. Nada poderia estar mais longe da verdade. Ritchie processou seu antigo empresário por ele ter invadido suas contas bancárias e ter acesso ao seu dinheiro. Quando foi divulgado durante a ação que as camisetas do 'Machine Head' estavam sendo vendidas nos shows, Ritchie simplesmente pediu para receber seu dinheiro, assim como os outros integrantes da banda. A imagem dele foi removida da camiseta, aparentemente por não quererem lhe pagar – algo que é tão particularmente ofensivo quanto sua exclusão do seu mais aclamado trabalho. Ao contrário do que Gillan disse, o juiz, longe de achar a coisa toda estúpida, apoiou Ritchie do começo ao fim.

Em sentido oposto ao que Gillan disse sobre as exigências financeiras de Ritchie para ficar no Deep Purple, ele (Ritchie) de fato queria deixar a banda porque tinha outros interesses, mas quando anunciou que queria sair, a gravadora lhe ofereceu uma oferta para que ficasse e completasse uma turnê com a banda e gravasse um álbum, que se tornou o 'Come Hell Or High Water'. Gillan deve saber da verdade antes de falar sobre isso com alguém.

Francamente, Ritchie está impressionado com os comentários imaturos de Gillan. Quando será que ele irá aprender a agir como um adulto?”

http://www.rockpages.gr/detailspage.aspx?id=1453&type=1΄...

5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

427 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda831 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias1007 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Luciana Callefe Donadio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Luciana Callefe Donadio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online