Kamelot: Thomas Youngblood ansioso por turnê européia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pinheiro, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do KAMELOT, Thomas Youngblood, soltou a seguinte nota:

"Bem, falta menos de uma semana para começar o European Tour Kickoff, e os ingressos para o show do dia 20 de março em Tilburg (HOLANDA), já se esgotaram... Eu posso dizer sinceramente que nunca estive tão entusiasmado para começar uma turnê, como estou para começar essa. Quando chegarmos na Europa na próxima semana, nós vamos terminar os preparativos para a turnê e detonar, todas as noites. Novas cidade foram incluidas na turnê Tilburg (Holanda), Colônia (Alemanha), Dublin (Irlanda), Glasgow (Escócia), Leeds (Grã-Bretanha), Toulouse (França) e Alicante (Espanha). Nós vamos retornar para cidade com Londres e Pratteln e vamos fazer show no país onde fizemos nosso primeiro show onde fomos headliners, a Espanha! Te Extraño Mucho!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock4383 acessosUltimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosMax Cavalera: escrevendo uma carta para si mesmo, quando jovem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Pinheiro

Da ponta norte do mapa (mais precisamente do Amapá), Lucas descobriu o rock e o metal cedo, influenciado pelo seu pai que é fã de carteirinha do Led Zeppelin. Lucas começou ouvindo clássicos como Led Zeppelin, Dire Straits e foi passado para Queen, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest. Nos anos 2000, conheceu uma banda pela qual ele se apaixonaria e descobriria outras vertentes do Metal, o System of a Down. Daí conheceu o Black Metal e o Death Metal, começou ouvindo bandas como Cannibal Corpse, Dimmu Borgir e o Venom. As bandas que ele mais gosta são: System of a Down, Metallica, Dire Straits, Led Zeppelin, Cannibal Corpse, Slayer, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest.

Mais matérias de Lucas Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online