Ravenland e ex-baterista do Sarcófago juntos nesta sexta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Ravenland
Enviar Correções  

A banda RAVENLAND fará um show de pré-lançamento do álbum "...And a Crow Brings Me Back" no festival MORCEGÓVIA IV, nesta sexta-feira, dia 13 de Março. O evento será realizado na cidade mineira de Uberaba, e durante sua apresentação o Ravenland tocará uma inusitada cover. Será uma jam com Manu Joker (Uganga, Tributo ao Sarcófago), ex-baterista do Sarcófago. No show tocarão juntos a clássica "Nightmare", do disco Rotting, do Sarcófago.

Rock: A história dos primórdios aos anos 90

Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Dewindson Wolfheart, vocalista do Ravenland, comenta a participação de Manu Joker: "O Manu é um brother nosso e atualmente estivemos bem mais próximos devido a termos feito parte do mesmo cast da nossa antiga produtora. Tenho muito admiração pelo Sarcófago que é uma banda a qual curto muito desde os meus 14 anos de idade. Tocar a Nightmare com ele que é uma das minhas faixas favoritas vai ser animal!"

O Ravenland lançará seu álbum de estréia este mês pelo selo Free Mind Records. O material foi masterizado na Alemanha pelo produtor Waldemar Sorychta (Lacuna Coil, Moonspell). Confira amostras do trabalho do Ravenland nos sites www.ravenland.net e www.myspace.com/ravenland




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock: A história dos primórdios aos anos 90Rock
A história dos primórdios aos anos 90

Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin