Kamelot: batera em participação especial no álbum de Madoka

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do KAMELOT, Casey Grillo, recentemente tocou duas músicas para a artista solo japonesa de rock/pop/R&B MADOKA, juntamente com o lendário baixista Bobby Watson (RUFUS, CHAKA KHAN, JANET JACKSON, MICHAEL JACKSON).

190 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Casey comentou: "Em duas das músicas, eu gravei com o Sr. Watson e o grande guitarrista Michael Thompson, que trabalhou com grandes artistas como QUINCY JONES, ANIMAL LOGIC com Stewart Copeland e BABYFACE, além de tocar também grandes hits, como "Change the World" do Eric Clapton. Além disso tudo, neste CD eu tive o prazer de gravar com meu bom amigo John Blackwell (baterista do PRINCE)".

O álbum de MADOKA será lançado dia 3 de março. Para mais informações, acesse o MySpace oficial da artista:
http://www.myspace.com/madoka9muses

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

190 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosSanctuary: vocalista comenta a melhor e a pior banda do Metal5000 acessosAlice Cooper: "me revolto com meus fãs às vezes"5000 acessosJoão Gordo: Eu sou punk, mas não sou o Sid Vicious

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online