RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

Iced Earth: "Alive in Athens não foi aprovado por Schaffer"

Por
Fonte: Metal Rules
Postado em 04 de março de 2009

Jon Schaffer, guitarrista do ICED EARTH, concedeu recentemente uma entrevista ao Metal-Rules e entre vários assuntos, falou sobre planos de um futuro DVD.

Quando você acha que o DVD será lançado?

"Não, eu ainda não tenho uma data. Gostaria de imaginar que seria ainda esse ano, mas eu não sei quais são os planos da gravadora. Eu tenho que lançar esse material, esse é meu objetivo principal quando voltar das ’férias’. Vou me concentrar em todas as facetas do material, como a edição, supervisão, e tudo isso. Uma vez que isso tudo seja feito, acho que em quatro meses o DVD estará no mercado. Mas eu não conheço o mercado de DVDs, esse é um novo terreno para nós, o Iced Earth ainda não tem um DVD. 'Alive in Athens' é um bootleg oficial pra nós, ele não foi aprovado por mim, pessoalmente eu não o aprovaria. Ele é terrivelmente editado e muito capenga, pois só tem três câmeras. É um documento histórico legal, mas não é um DVD de verdade. Nunca foi planejado para ser um e foi somente outra forma da Century Media lucrar com o sucesso do Iced Earth. Eles sempre vão fazer isso, mas infelizmente não há muito o que eu possa fazer. O legal do novo DVD é que, enquanto o 'Alive in Athens' foi muito bem polido [em estúdio], esse vai ter shows ao vivo que não foram modificados, é a coisa real. O melhor do 'Alive in Athens' para mim é a capa; algo que eu tenho dito há anos."

Iced Earth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse este link.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



publicidade
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.
Mais matérias de Karina Detrigiachi.

clickio, adsense
clickio_01
dynt(1788917579)