Souls Of We: projeto de George Lynch pela 1ª vez ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A banda formada pelo lengendário guitarrista George Lynch (DOKKEN, LYNCH MOB) e pelo carismático vocalista London Legrand (BRIDES OF DESTRUCTION) tocará pela primeira vez ao vivo, no dia 23 de maio, no The Knitting Factory, em Hollywood.

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Na ocasião, eles vão tocar na íntegra seu primeiro e até então único álbum lançado em 2008, chamado de "Let The Truth Be Know".

Além de George e London, Johny Chow (CAVALERA CONSPIRACY - baixo) e Jordan Mancino (AS I LAY DYING - bateria) farão parte dessa primeira apresentação em Hollywood.

Maiores informações e audição de trechos de músicas na página oficial da banda e no MySpace: http://www.soulsofwe.com e http://www.myspace.com/soulsofwe.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Raul Seixas
Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

adWhipDin