Aerosmith: grupo pode tocar álbum clássico na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: VH1 Radio e Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rumores na imprensa especializada norte-americana dão conta de que o AEROSMITH vai tocar na íntegra o álbum “Toys in the Attic” em sua vindoura turnê com o ZZ TOP.

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

O guitarrista Joe Perry teria dado esta informação ao jornalista Dave Basner, da VH1 Radio. A turnê com o ZZ TOP — que apresentará o jogo “Guitar Hero: Aerosmith” — tem início no dia 16 de junho.

Lançado em 1975, “Toys in the Attic” foi o terceiro registro de estúdio do AEROSMITH. Só nos Estados Unidos, o álbum vendeu cerca de 8 milhões de cópias. Deste álbum saíram sucessos como a faixa-título, “Walk This Way” e “Sweet Emotion”. Em 2003, o álbum ficou na 288ª posição na lista dos 500 álbuns mais influentes na história do rock, segundo a revista Rolling Stone.

Por fim, o novo álbum de estúdio do grupo foi adiado devido à cirurgia no joelho do guitarrista Joe Perry e por conta de uma pneumonia contraída pelo vocalista Steven Tyler. O grupo pretende voltar ao estúdio após a turnê com o ZZ TOP, sob a batuta do produtor Brendan O'Brien (que traz em seu currículo trabalhos com AC/DC, VELVET REVOLVER, AUDIOSLAVE, KINGS’X, PEARL JAM, STONE TEMPLE PILOTS) e lançar o sucessor de "Honkin' On Bobo", de 2004.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?383 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
As dez piores músicas da banda

AerosmithAerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

Dio e MalmsteenDio e Malmsteen
A melhor versão de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero2098 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online