Aerosmith: grupo pode tocar álbum clássico na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: VH1 Radio e Blabbermouth.net
Enviar Correções  

Rumores na imprensa especializada norte-americana dão conta de que o AEROSMITH vai tocar na íntegra o álbum "Toys in the Attic" em sua vindoura turnê com o ZZ TOP.

Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

O guitarrista Joe Perry teria dado esta informação ao jornalista Dave Basner, da VH1 Radio. A turnê com o ZZ TOP — que apresentará o jogo "Guitar Hero: Aerosmith" — tem início no dia 16 de junho.

Lançado em 1975, "Toys in the Attic" foi o terceiro registro de estúdio do AEROSMITH. Só nos Estados Unidos, o álbum vendeu cerca de 8 milhões de cópias. Deste álbum saíram sucessos como a faixa-título, "Walk This Way" e "Sweet Emotion". Em 2003, o álbum ficou na 288ª posição na lista dos 500 álbuns mais influentes na história do rock, segundo a revista Rolling Stone.

Por fim, o novo álbum de estúdio do grupo foi adiado devido à cirurgia no joelho do guitarrista Joe Perry e por conta de uma pneumonia contraída pelo vocalista Steven Tyler. O grupo pretende voltar ao estúdio após a turnê com o ZZ TOP, sob a batuta do produtor Brendan O'Brien (que traz em seu currículo trabalhos com AC/DC, VELVET REVOLVER, AUDIOSLAVE, KINGS’X, PEARL JAM, STONE TEMPLE PILOTS) e lançar o sucessor de "Honkin' On Bobo", de 2004.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?Gene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Fotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin