Ellefson: Northern Lights Orchestra e novo Rock Shop

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista DAVID ELLEFSON (F5, ex-MEGADETH) tocou com a NORTHERN LIGHTS ORCHESTRA em Phoenix, Arizona ontem (Sexta, 17 de abril) no Orpheum Theatre. O show foi gravado para um vindouro DVD chamado "The Spirit Of Christmas". Ellefson também tocou baixo no álbum do NORTHERN LIGHTS ORCHESTRA, que tem lançamento previsto para o outono via VSR/EMI.

3422 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Ellefson disse: "Musicalmente, o NORTHERN LIGHT ORCHESTRA tem algumas partes bem rápidas combinadas com arranjos técnicos e teatrais no estilo do QUEEN mesclado com o musical "Jesus Christ Superstar". Definitivamente algo diferente, divertido e desafiador ao mesmo tempo.

Além de Ellefson a banda conta com os seguintes membros:

Phillip Bardowell
PLACES OF POWER, MAC BETH, MAGDALEN, UNRULY CHILD
Vocal

Dizzy Reed
THE REAL MCCOYS, HOOKERS 'N' BLOW, HOLLYWOOD BULLDOZER, GUNS N' ROSES, SLASH'S SNAKEPIT
Teclado

Jason Hook
MONKEYHEAD, BRAIN STEM BABIES, ZION, FIVE FINGER DEATH PUNCH, ALICE COOPER, NO LOVE LOST, VINCE NEIL, KILLER DWARFS, BULLETBOYS
Guitarra

Ken Mary
MAGDALEN, BOURGEOIS PIGS, THE WELL, TKO, RANDY HANSEN, FIFTH ANGEL, STRIKE, CHASTAIN, HOUSE OF LORDS, IMPELLITTERI, ALICE COOPER, KIP WINGER, ACCEPT
Bateria

Kip Winger
BLUE YONDER, WINGER, KIP WINGER, ALICE COOPER, FIONA
Baixo / Vocal

Chuck Wright
BLACK ROSES, MURDERER'S ROW, RESTLESS, GIUFFRIA, ANGEL CITY OUTLAWS, SAINTS OF THE UNDERGROUND, SATYR, BLACKTHORNE, THE WELL, QUIET RIOT
Baixo

Bill Leverty
DEACON STREET, FIREHOUSE
Guitarra

Bruce Kulick
STEVIE, GRAND FUNK RAILROAD, E.S.P. (ERIC SINGER PROJECT), BLACKJACK, GOOD RATS, AUDIOVISION, BLACKTHORNE, MONSTER CIRCUS, DRIVE, SHE SAID, UNION, KISS
Baixo / Guitarra

Lanny Cordola
MAGDALEN, LIAISON
Guitarra

Doug Aldrich
BURNING RAIN, LION, CRUSADE, BAD MOON RISING, MARCO MENDOZA, DIO, WHITESNAKE
Guitarra

Robin McAuley
SURVIVOR, MCAULEY SCHENKER GROUP, ELEMENTS OF FRICTION, BLEED, GMT, FAR CORPORATION, GRAND PRIX, OPERATOR, DEMON ANGELS, THE BIG BALL STARS
Vocal

George Lynch
LYNCH/PILSON, LYNCH MOB, MICRODUST, GEORGE LYNCH, SOULS OF WE, DOKKEN
Guitarra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3079 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Alguns fãs só querem as músicas mais pesadas

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

MegadethMegadeth
As estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Northern Light Orchestra"0 acessosTodas as matérias sobre "F5"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4321 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online