Jimmy Page e Jimi Hendrix: autógrafos mais caros do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Milena Dias de Paula, Fonte: WalesOnline.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o WalesOnline.co.uk, uma guitarra assinada por Jimmy Page, do LED ZEPPELIN, e um pedaço de papel assinado por Jimi Hendrix estão entre os autógrafos mais caros do mundo.

2177 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

A guitarra assinada por Page está a venda por £49,000 (aproximadamente US$72,000). A estrela do LED ZEPPELIN começou sua carreira como um guitarrista de sessões de estúdio em Londres e foi indicado ao Hall da Fama do Rock And Roll duas vezes.

Um pedaço de papel assinado por Jimi Hendrix teve um preço inicial de £41,000 (aproximadamente US$60,000). O músico, que morreu aos 27 anos, é considerado o maior guitarrista na história do rock.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2177 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok680 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1146 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

Led ZeppelinLed Zeppelin
"IV" recriado através de covers

Robert PlantRobert Plant
"Cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"4752 acessosAnna Sentina: se impressione com os lindos covers5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online