Jimmy Page e Jimi Hendrix: autógrafos mais caros do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: WalesOnline.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o WalesOnline.co.uk, uma guitarra assinada por Jimmy Page, do LED ZEPPELIN, e um pedaço de papel assinado por Jimi Hendrix estão entre os autógrafos mais caros do mundo.

4512 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

A guitarra assinada por Page está a venda por £49,000 (aproximadamente US$72,000). A estrela do LED ZEPPELIN começou sua carreira como um guitarrista de sessões de estúdio em Londres e foi indicado ao Hall da Fama do Rock And Roll duas vezes.

Um pedaço de papel assinado por Jimi Hendrix teve um preço inicial de £41,000 (aproximadamente US$60,000). O músico, que morreu aos 27 anos, é considerado o maior guitarrista na história do rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1413 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
A história do guitarrista registrada em fotos

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Pete TownshendPete Townshend
The Who quase foi o Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosSlash: O Grunge não incomodou o guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online