Jimi Hendrix: demolida a residência onde viveu sua infância

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Roberto Piske, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A casa aonde Jimi Hendrix passou sua infância foi demolida depois de anos sendo preservada.

5000 acessosJoe Satriani: tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

A residência de 900 pés quadrados em Seattle foi desmontada recentemente por um promotor imobiliário, que supostamente está planejando construir condomínios no local.

Localizada no outro lado da rua onde está sepultado o corpo de Hendrix, a casa era dita como o lugar onde o lendário guitarrista teve seu primeiro contato com a música, já que nela morou entre os dez e treze anos de idade.

O promotor disse que partes dela foram salvas e podem ser vendidas mais tarde, relata o Los Angeles Times. "Você pode imaginar uma guitarra feita da casa de Jimi?", ele perguntou. "Quem não iria querer isso?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Joe SatrianiJoe Satriani
Tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe

1173 acessosJimi Hendrix: novo álbum, "Both Sides Of The Sky", sai em março380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?1510 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Robert TrujilloRobert Trujillo
"Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
"Não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam626 acessosFilipinas: uma planta que se alimenta de metal pesado4454 acessosRed Hot: Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tiago Roberto Piske

Colaborador do site desde 2005, Tiago Roberto Piske é um jovem catarinense, estudante de administração, apaixonado por música, especialmente por rock clássico setentista e punk rock nacional. Entre suas bandas prediletas estão Elvis Presley, Bill Halley, Ratos de Porão, Motörhead e o mestre Raulzito.Sente-se lisongeado em colaborar com o grupo Whiplash, que para ele é o mais completo e dinâmico site de Rock e Heavy Metal da rede.

Mais matérias de Tiago Roberto Piske no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online