Jimi Hendrix: demolida a residência onde viveu sua infância

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Roberto Piske, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A casa aonde Jimi Hendrix passou sua infância foi demolida depois de anos sendo preservada.

5000 acessosLiam Gallagher: ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver

A residência de 900 pés quadrados em Seattle foi desmontada recentemente por um promotor imobiliário, que supostamente está planejando construir condomínios no local.

Localizada no outro lado da rua onde está sepultado o corpo de Hendrix, a casa era dita como o lugar onde o lendário guitarrista teve seu primeiro contato com a música, já que nela morou entre os dez e treze anos de idade.

O promotor disse que partes dela foram salvas e podem ser vendidas mais tarde, relata o Los Angeles Times. "Você pode imaginar uma guitarra feita da casa de Jimi?", ele perguntou. "Quem não iria querer isso?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

1226 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosRoda de Pogo - A Dança Punk5000 acessosEddie Trunk: os dez melhores álbuns de 20154672 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?

Sobre Tiago Roberto Piske

Colaborador do site desde 2005, Tiago Roberto Piske é um jovem catarinense, estudante de administração, apaixonado por música, especialmente por rock clássico setentista e punk rock nacional. Entre suas bandas prediletas estão Elvis Presley, Bill Halley, Ratos de Porão, Motörhead e o mestre Raulzito.Sente-se lisongeado em colaborar com o grupo Whiplash, que para ele é o mais completo e dinâmico site de Rock e Heavy Metal da rede.

Mais matérias de Tiago Roberto Piske no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online