Jimi Hendrix: demolida a residência onde viveu sua infância

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Roberto Piske, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A casa aonde Jimi Hendrix passou sua infância foi demolida depois de anos sendo preservada.

123 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.45000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

A residência de 900 pés quadrados em Seattle foi desmontada recentemente por um promotor imobiliário, que supostamente está planejando construir condomínios no local.

Localizada no outro lado da rua onde está sepultado o corpo de Hendrix, a casa era dita como o lugar onde o lendário guitarrista teve seu primeiro contato com a música, já que nela morou entre os dez e treze anos de idade.

O promotor disse que partes dela foram salvas e podem ser vendidas mais tarde, relata o Los Angeles Times. "Você pode imaginar uma guitarra feita da casa de Jimi?", ele perguntou. "Quem não iria querer isso?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WoodstockWoodstock
Local do festival se torna lugar histórico dos EUA

123 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4233 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado99 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.3179 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.2177 acessosJimi Hendrix: em vídeo, a carta do seu pai após sair do exército0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Robert TrujilloRobert Trujillo
"Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosSkid Row: ex-baterista fala do vício nas drogas5000 acessosCorey Taylor: a tecnologia está arruinando demais a música5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: 10 bandas elegíveis para 2018

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Tiago Roberto Piske

Colaborador do site desde 2005, Tiago Roberto Piske é um jovem catarinense, estudante de administração, apaixonado por música, especialmente por rock clássico setentista e punk rock nacional. Entre suas bandas prediletas estão Elvis Presley, Bill Halley, Ratos de Porão, Motörhead e o mestre Raulzito.Sente-se lisongeado em colaborar com o grupo Whiplash, que para ele é o mais completo e dinâmico site de Rock e Heavy Metal da rede.

Mais matérias de Tiago Roberto Piske no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online