Jimi Hendrix: demolida a residência onde viveu sua infância

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Roberto Piske, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A casa aonde Jimi Hendrix passou sua infância foi demolida depois de anos sendo preservada.

362 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

A residência de 900 pés quadrados em Seattle foi desmontada recentemente por um promotor imobiliário, que supostamente está planejando construir condomínios no local.

Localizada no outro lado da rua onde está sepultado o corpo de Hendrix, a casa era dita como o lugar onde o lendário guitarrista teve seu primeiro contato com a música, já que nela morou entre os dez e treze anos de idade.

O promotor disse que partes dela foram salvas e podem ser vendidas mais tarde, relata o Los Angeles Times. "Você pode imaginar uma guitarra feita da casa de Jimi?", ele perguntou. "Quem não iria querer isso?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

362 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão187 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah657 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1045 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

GuitarristasGuitarristas
Os 100 melhores segundo a Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosRoadrunner: capa do Sepultura, 7ª entre as mais marcantes5000 acessosDave Mustaine: "tocar com o Metallica foi purificador"5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"4537 acessosDream Theater: "estamos sempre tentando sair dos padrões"5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Sobre Tiago Roberto Piske

Colaborador do site desde 2005, Tiago Roberto Piske é um jovem catarinense, estudante de administração, apaixonado por música, especialmente por rock clássico setentista e punk rock nacional. Entre suas bandas prediletas estão Elvis Presley, Bill Halley, Ratos de Porão, Motörhead e o mestre Raulzito.Sente-se lisongeado em colaborar com o grupo Whiplash, que para ele é o mais completo e dinâmico site de Rock e Heavy Metal da rede.

Mais matérias de Tiago Roberto Piske no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online