Ravenland: banda estréia seu videoclipe na MTV
Por Press RavenLand
Fonte: Site da banda
Postado em 23 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois do programa Metalsplash da All TV e do Stay Heavy da Rede de TV NGT terem exibido o clipe da banda de metal gótico RAVENLAND, agora eles estréiam o clipe na programação da MTV.
O clipe da música "End of Light" terá sua estréia na MTV Brasileira dia 31/05 (domingo) no programa MTV LAB BR as 11:00 da manhã. O clipe poderá ser conferido também no MTV Overdrive e será exibido em outros programas da emissora.
"Já estávamos muito contentes pela divulgação e exibição do nosso clipe no programa de metal Stay Heavy que já é exibido em TV aberta para quase todo o país", comentou Camilla Raven, vocal da banda. "... mas depois que recebemos o e-mail da MTV com o contrato de permissão e autorização para exibição do nosso videoclipe na programação deles, ficamos felizes em saber que o nosso trabalho está agradando tanto ao público metal em geral quanto ao público de música pop.", completou Dewindson Wolfheart, vocal da Ravenland.
O disco "...and a crow brings me back" está sendo bem aguardado pelos fãs e público em geral que conhece a banda. Eles tiveram como baterista do disco o Ricardo Confessori (Angra/Shaman) que também produziu o álbum, além da participação especial do guitarrista e ex-Theatre of Tragedy Tommy Lindal (atual ...In Deviltry) em duas músicas escolhidas por ele.
O CD, que foi masterizado na Alemanha pelo Waldemar Sorychta (produtor do Lacuna Coil, Samael, Moonspell, etc.), atrasou um pouco para ir para a fábrica, mas será lançado e distribuído nos próximos dois meses em todo o Brasil, Alemanha, Estados Unidos e Espanha pela gravadora Free Mind Records.
Links oficiais:
www.ravenland.net
www.myspace.com/ravenland
www.youtube.com/ravenlandchannel
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
A música do Black Sabbath que poderia ter sido do Iron Maiden segundo a Kerrang!
A levada de John Bonham que Robert Plant diz que ninguém conseguiu igualar
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Deep Purple nem lançou o novo disco e já está pensando no próximo
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Erik, do Watain, sobre o metal atual: "Não me sinto parte dessa cena"
O grande país que Andreas Kisser descobriu por acaso só agora que Sepultura está banido
A reação de Brian May ao ser eleito pela Total Guitar melhor que Jimi Hendrix
O melhor álbum ao vivo de todos os tempos, segundo Bruce Dickinson


Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin
O apelido irônico que Raul Seixas dava aos Paralamas do Sucesso por não curtir o som
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos



