Stryper: Entrevista com o vocalista Michael Sweet
Por Eduardo Marcolino
Fonte: Classic Rock Revisited
Postado em 21 de maio de 2009
Jeb Wright, fundador da Classic Rock Revisited, recentemente esteve com o vocalista Michael Sweet (STRYPER/BOSTON). Confira uma parte da entrevista:
Jeb: Eu ouvia Stryper mas nunca tinha percebido que vocês eram uma banda cristã. Alguém tinha uma fita, eu ouvi algo dela e achei que vocês detonavam. Então, descobri que se tratava de uma banda cristã e decidi que tinha que odiá-los.
Michael: É impressionante, isso acontecia com mais frequência do que você poderia acreditar. Pessoas ouviam nossa música e gostavam, mas depois descobriam que erámos cristãos e passavam a não gostar. As mesmas pessoas não ouvem as coisas realmente sombrias por causa do conteúdo das letras. Nosso último álbum, "Reborn", não tem letras como fazíamos no passado. Antes, era tudo sobre Jesus e ficava na cara. Não estamos varrendo nada pra baixa do tapete agora; ainda estamos mostrando o que somos e nunca fugiríamos disso. Nós somente mudamos nossa abordagem com o passar dos anos.
Jeb: Minha única reclamação sobre esse álbum é que precisava ter solos de guitarra.
Michael: Duas coisas que ouvimos sobre esse álbum são: "cadê os solos de guitarra?" e "cadê as notas agudas?". Nós simplestemente não queríamos isso no momento. Se eu pudesse voltar atrás, eu pelo menos incluiria solos de guitarra. Mas nosso novo álbum, "Murder By Pride", é repleto de solos. Há vários solos de guitarra harmonizados e com muitas notas.
A entrevista completa pode ser lida no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps