Ozzy Osbourne: documentário deve sair no próximo ano
Por Luis Fernando Zeferino
Fonte: Ozzy Brasil
Postado em 21 de maio de 2009
Foi divulgado esta semana trailer do mais novo documentário sobre OZZY OSBOURNE. Trata-se de "Wreckage Of My Past".
À medida em que o Príncipe das Trevas se aproxima do aniversário de 60 anos, vemos nova fase de sua vida. Este novo documentário mostra a clareza e sobriedade de um novo Ozzy Osbourne, bem como problemas enfrentados com bebidas, doenças, laços familiares cortados e uma recente dependência de drogas e álcool. O objetivo do documentário é conciliar os problemas do passado e olhar para o futuro.
O título, "Destroços do meu passado", em português, é em alusão à música "Road To Nowhere" (álbum "No More Tears", 1991), na qual Ozzy retrata também seus problemas do passado.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Dirigido por Mike Piscitelli e escrito e produzido por Jordan Tappis, esta será a primeira produção da Jacko Productions, empresa fundada por Jack Osbourne, filho de Ozzy. Jack é produtor executivo do documentário, juntamente com sua mãe, Sharon Osbourne, e estão financiando o filme.
As filmagens começaram em janeiro de 2008 e apresentam entrevistas com os membros do Black sabbath, as várias encarnações da banda solo de Ozzy, familiares e amigos. Mas, segundo Jack, o grande trunfo deste documentário está na veracidade das informações. "Eu estou tentando pintar um retrato realista do meu pai. Acho que 'Os Osbournes' manchou a percepção da opinião pública em relação ao meu pai e o tratou como um sujeito senil e engraçado. Sim, meu pai pode ser aquele cara, mas não apenas. Meu pai não é um idiota. Ele é nada menos que um gênio, na minha opinião. Ele tem enormes falhas, e estamos tentando demonstrar isso no filme", pondera Jack.
Também foram filmados vários concertos, além de estar programada uma entrevista com a primeira esposa de Ozzy. "Eu quero que as pessoas vejam John Osbourne como o cara que eu cresci vendo. Como o atormentado e complexo músico cujos demônios se manifestam das mais loucas maneiras", diz Jack. "Ele concordou que mostrássemos tudo isso, mas está com receio que as pessoas vejam quem realmente ele é".
O lançamento do documentário está previsto para 2010 nos Estados Unidos, ainda sem uma data prevista.
Para ver o trailer e obter mais informações, basta acessar o site www.ozzybrasil.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air 2027 define data para anúncio do lineup completo
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
David Ellefson não faz mais parte da banda Dieth
Os dois clássicos do rock que Ian Anderson do Jethro Tull acha genéricos demais
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
James Hetfield beija a noiva Adriana Gillett durante jogo do Las Vegas Raiders
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
Como Kerry King, do Slayer, foi parar em clipe do Beastie Boys
"Não consigo mais fazer isso"; a cruel frase que Freddie Mercury disse a Brian May
O corpo real da Paola de Rogério Skylab, entre representações de corpos e provocações
"O Type O Negative nunca foi tão grande quanto hoje", diz guitarrista Kenny Hickey
Aos 79 anos, Brian May (Queen) anuncia aposentadoria das turnês
Tom Araya, vocalista do Slayer, não é ateu, acredita em Deus e fez a Primeira Comunhão
A resposta de Renato Russo a quem compara Legião Urbana com Engenheiros do Hawaii

Rudy Sarzo sobre Rhoads x Van Halen: "Pessoas não sabem diferença entre opinião e fato"
"I Ain't No Nice Guy" do Motörhead é ilustração de uma fase de amadurecimento e arrependimentos
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
A banda que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
Disco de Peter Frampton mudou a vida de Gus G., guitarrista do King Diamond
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Black Sabbath tentou compor disco nos anos 2000, mas não rolou
Como turnê com o Arch Enemy ajudou Gus G a se juntar à banda de Ozzy Osbourne
Confira a lista de músicas presentes em "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Cinco ótimos discos que não estão no Spotify e você precisa ouvir



