Ozzy Osbourne: documentário deve sair no próximo ano
Por Luis Fernando Zeferino
Fonte: Ozzy Brasil
Postado em 21 de maio de 2009
Foi divulgado esta semana trailer do mais novo documentário sobre OZZY OSBOURNE. Trata-se de "Wreckage Of My Past".
À medida em que o Príncipe das Trevas se aproxima do aniversário de 60 anos, vemos nova fase de sua vida. Este novo documentário mostra a clareza e sobriedade de um novo Ozzy Osbourne, bem como problemas enfrentados com bebidas, doenças, laços familiares cortados e uma recente dependência de drogas e álcool. O objetivo do documentário é conciliar os problemas do passado e olhar para o futuro.
O título, "Destroços do meu passado", em português, é em alusão à música "Road To Nowhere" (álbum "No More Tears", 1991), na qual Ozzy retrata também seus problemas do passado.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Dirigido por Mike Piscitelli e escrito e produzido por Jordan Tappis, esta será a primeira produção da Jacko Productions, empresa fundada por Jack Osbourne, filho de Ozzy. Jack é produtor executivo do documentário, juntamente com sua mãe, Sharon Osbourne, e estão financiando o filme.
As filmagens começaram em janeiro de 2008 e apresentam entrevistas com os membros do Black sabbath, as várias encarnações da banda solo de Ozzy, familiares e amigos. Mas, segundo Jack, o grande trunfo deste documentário está na veracidade das informações. "Eu estou tentando pintar um retrato realista do meu pai. Acho que 'Os Osbournes' manchou a percepção da opinião pública em relação ao meu pai e o tratou como um sujeito senil e engraçado. Sim, meu pai pode ser aquele cara, mas não apenas. Meu pai não é um idiota. Ele é nada menos que um gênio, na minha opinião. Ele tem enormes falhas, e estamos tentando demonstrar isso no filme", pondera Jack.
Também foram filmados vários concertos, além de estar programada uma entrevista com a primeira esposa de Ozzy. "Eu quero que as pessoas vejam John Osbourne como o cara que eu cresci vendo. Como o atormentado e complexo músico cujos demônios se manifestam das mais loucas maneiras", diz Jack. "Ele concordou que mostrássemos tudo isso, mas está com receio que as pessoas vejam quem realmente ele é".
O lançamento do documentário está previsto para 2010 nos Estados Unidos, ainda sem uma data prevista.
Para ver o trailer e obter mais informações, basta acessar o site www.ozzybrasil.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Regis Tadeu cita bandas que não curvaram ao mercado e ganharam dinheiro mesmo assim
Os 10 melhores álbuns do brutal death metal, em lista onde o melódico não tem vez
Jethro Tull: Ian Anderson elege seu "Big 4" do rock progressivo
As dez músicas dos Beatles que eram preferidas de Ozzy Osbourne
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
Ozzy cantaria em tributo a Lemmy e faria dueto com David Draiman (Disturbed)
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
Como Ozzy Osbourne e Sharon ajudaram a carreira do Lacuna Coil a decolar
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
"The Osbournes Podcast" lança primeira edição após morte de Ozzy
A linda música que é a "Imagine de Ozzy Osbourne"
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia



