Ozzy Osbourne: documentário deve sair no próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Fernando Zeferino, Fonte: Ozzy Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgado esta semana trailer do mais novo documentário sobre OZZY OSBOURNE. Trata-se de "Wreckage Of My Past".

2196 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

À medida em que o Príncipe das Trevas se aproxima do aniversário de 60 anos, vemos nova fase de sua vida. Este novo documentário mostra a clareza e sobriedade de um novo Ozzy Osbourne, bem como problemas enfrentados com bebidas, doenças, laços familiares cortados e uma recente dependência de drogas e álcool. O objetivo do documentário é conciliar os problemas do passado e olhar para o futuro.

O título, "Destroços do meu passado", em português, é em alusão à música “Road To Nowhere” (álbum “No More Tears”, 1991), na qual Ozzy retrata também seus problemas do passado.

Dirigido por Mike Piscitelli e escrito e produzido por Jordan Tappis, esta será a primeira produção da Jacko Productions, empresa fundada por Jack Osbourne, filho de Ozzy. Jack é produtor executivo do documentário, juntamente com sua mãe, Sharon Osbourne, e estão financiando o filme.

As filmagens começaram em janeiro de 2008 e apresentam entrevistas com os membros do Black sabbath, as várias encarnações da banda solo de Ozzy, familiares e amigos. Mas, segundo Jack, o grande trunfo deste documentário está na veracidade das informações. "Eu estou tentando pintar um retrato realista do meu pai. Acho que 'Os Osbournes' manchou a percepção da opinião pública em relação ao meu pai e o tratou como um sujeito senil e engraçado. Sim, meu pai pode ser aquele cara, mas não apenas. Meu pai não é um idiota. Ele é nada menos que um gênio, na minha opinião. Ele tem enormes falhas, e estamos tentando demonstrar isso no filme", pondera Jack.

Também foram filmados vários concertos, além de estar programada uma entrevista com a primeira esposa de Ozzy. "Eu quero que as pessoas vejam John Osbourne como o cara que eu cresci vendo. Como o atormentado e complexo músico cujos demônios se manifestam das mais loucas maneiras", diz Jack. "Ele concordou que mostrássemos tudo isso, mas está com receio que as pessoas vejam quem realmente ele é".

O lançamento do documentário está previsto para 2010 nos Estados Unidos, ainda sem uma data prevista.

Para ver o trailer e obter mais informações, basta acessar o site www.ozzybrasil.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2196 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

Sid ViciousSid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre Luis Fernando Zeferino

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online